- Publicidade -

Terror e mistério: ‘Excluídos’, novo suspense da Netflix tem feito sucesso

0

tA Netflix lança mais uma produção que promete fazer sucesso entre os usuários. O filme “Excluídos” já está disponível no streaming. Veja!

- Publicidade -

Desde o seu lançamento na Netflix, o filme britânico “Excluídos” tem sido um dos mais assistidos do streaming, conquistando rapidamente o segundo lugar do ranking.

Dirigido pelo novato cineasta Nathaniel Martello-White, o filme é um suspense e terror que conta a história de Neve, uma mulher afro-americana que vive em um bairro de classe alta com sua família.

A vida de Neve de repente se torna caótica com a chegada de novos moradores em seu bairro, que trazem à tona tensões raciais que ela nunca havia enfrentado antes.

Fonte: Observatório do Cinema – UOL

- Publicidade -

Com a abordagem sobre questões raciais, “Excluídos” está sendo comparado com o estilo de terror criado por Jordan Peele em “Corra!” (2017).

O filme da Netflix tem duração de uma hora e quarenta minutos, as gravações do filme ocorreram em Londres e nos condados de Suffolk e Berkshire.

Desde o seu lançamento, “Excluídos” tem sido elogiado pela crítica e pelo público, que aplaudem a atuação do elenco e a abordagem do filme sobre questões raciais.

Sinopse do novo filme Netflix

A trama segue a história de Neve, uma mulher afro-americana de classe média alta que se muda com sua família para um subúrbio da Inglaterra.

- Publicidade -

Neve se adapta rapidamente ao novo ambiente, faz amizade com outras mães da escola dos filhos e sua vida parece perfeita.

Porém, tudo muda quando dois novos moradores suspeitos chegam ao bairro. A partir daí, Neve começa a perceber coisas estranhas acontecendo em sua casa e sua vizinhança.

A protagonista começa a duvidar de sua sanidade, pois parece que ninguém acredita nela, nem mesmo sua própria família.

Em um dilema de identidade, Neve faz de tudo para se parecer como uma mulher branca, deixando claro que as questões raciais estão presentes na trama.

A tensão aumenta à medida que Neve tenta descobrir a verdade sobre os novos moradores e a misteriosa ameaça que ronda sua casa.

Veja o trailer:

Reprodução: YouTube

Elenco

O novo filme da Netflix conta com atores renomados entre seus personagens, como:

A talentosa Ashley Madekwe (The Umbrella Academy) no papel principal, interpretando a personagem Neve.

Além dela, o elenco é formado por uma seleção de atores igualmente talentosos, como Bukky Bakray (Vocês Não Me Conhecem), Jorden Myrie (Get Gone) e Justin Salinger (Abraham Lincoln).

Além desses, Michael Warburton (Missão Casamento), Caroline Martin (Simplesmente Feliz), Samuel Paul Small (Game of Thrones) e Alfredo Tavares (Venom: Tempo de Carnificina), também estão no filme.

A escolha de um elenco variado, que inclui atores consagrados e novos talentos, pode proporcionar uma dinâmica interessante ao filme.

Além disso, a diversidade de origens e experiências dos atores pode contribuir para a representatividade de diferentes culturas e etnias na história.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas