- Publicidade -

Tragédia: Chuvas no litoral de São Paulo ainda estão repercutindo no estado

0

Existem algumas chuvas que acabam nos pegando desprevenidos, pois são mais potentes do que imaginávamos. E, por conta desta potência, acaba criando estragos por todo o lugar.

- Publicidade -

Este tipo de tragédia, infelizmente, ainda é muito recorrente, em nosso país. O local da vez é o litoral do estado de São Paulo.

Nas chuvas de domingo (19) de fevereiro, durante a comemoração do Carnaval, as chuvas no litoral de São Paulo causaram uma tragédia com muitos danos ao local.

Além disto, causou muitas mortes e estes corpos ainda continuam sendo encontrados nas buscas. Saiba mais informações sobre as chuvas no litoral de São Paulo:

Veja agora todas as informações sobre as chuvas no litoral de São Paulo:

- Publicidade -

Por conta do grande volume de água durante as chuvas, muitas mortes ocorrem no litoral do estado de São Paulo. Esta chuva vai entrar para a história do litoral como uma das maiores e mais desastrosas, que já ocorreram no local.

As buscas pelos corpos dos mortos ainda continua no local, as autoridades estão envolvidas na identificação de cada um deles.

Até então, ao que se sabe, o último corpo foi encontrado ontem (26). Acredita-se que depois deste último corpo encontrado, as buscas devem ser finalizadas. Porém, enquanto isto, ainda está sendo prestados serviços as vítimas dos acidentes, que conseguiram sobreviver.

As chuvas começaram no dia 18 de fevereiro, porém os estragos foram tão grandes, que foram repercutindo durante toda a semana. As chuvas no litoral de São Paulo causaram um maior estrago na cidade de São Sebastião.

Alguns de seus municípios foram destruídos por completo, além de serem os lugares com os maiores números de vítimas.

- Publicidade -

As chuvas no litoral de São Paulo, como dito anteriormente, vão entrar para a história do estado. Esta é a maior em toda a história do litoral, este dado foi fornecido pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No total, foram 65 mortos, além de 55 vítimas que foram encontradas. O número de pessoas desalojadas está em 2.251 e o número de pessoas desabrigadas, até o momento, é de 1.815. Por conta do Carnaval, acredita-se que alguns destes números podem ser turistas e não moradores do local, obrigatoriamente.

Foto: Reprodução/Poder 360

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas