- Publicidade -

Bombeiro faz de tudo para salvar filhote de gato. Veja vídeo

0

Bombeiro do DF faz massagem cardíaca e respiração boca a boca em filhote de gato que tinha sido afogado. Confira a atitude nobre do homem.

- Publicidade -

No último domingo (26), um bombeiro em Santa Maria, Distrito Federal, se tornou um verdadeiro herói.

Ele salvou um filhote de gato que havia ficado preso na tubulação de águas pluviais de uma casa e entrado em parada cardiorrespiratória.

A equipe dos bombeiros foi chamada por volta das 10h e conseguiu reverter a situação.

Fonte: SBT News

- Publicidade -

O procedimento de salvamento foi registrado em vídeo pelos militares, que mostram o herói fazendo massagem cardíaca no gato e, em seguida, fazendo respiração boca a boca.

O filhote começou a se movimentar lentamente após o procedimento.

Veja o vídeo do bombeiro salvando o felino

Reprodução: YouTube

Em comemoração, podemos ouvir um bombeiro comemorando: “Já reagiu. Oh, movimentação abdominal, eu vi. Voltou, voltou!”

- Publicidade -

De acordo com relatos do Corporação, a equipe encontrou o filhote de gato preso em um cano de água pluvial dentro de uma coluna de concreto.

O resgate foi complicado por causa da dificuldade de acesso ao animal, e com a previsão de chuvas na região, era importante retirar o gato o mais rápido possível.

A equipe utilizou uma guia de passagem de fio para ajudar o filhote a se movimentar pelo cano até sair dele. No entanto, durante o resgate, o gato passou por uma área alagada e entrou em parada cardiorrespiratória.

Foi então que o bombeiro fez a manobra de ressuscitação cardiopulmonar do vídeo para salvar a vida do animal.

Após o resgate, o filhote foi entregue ao dono da casa, que teve a linda iniciativa de adotá-lo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas