- Publicidade -

The Last of Us tem erro técnico no último episódio

0

Até mesmo as grandes produções têm falhas, veja erro do sexto episódio de The Last of Us que não passou batido pelos fãs. Não perca!

- Publicidade -

Por mais que esteja sendo muito querida e desejada pelos fãs a série da HBO “The Last of Us”, apresentou um erro de cena no sexto episódio, que foi ao ar no último domingo (19).

Se a produção já é crítica, quem dirá os fãs da série, que são impressionados pela história desde o jogo lançado pela PlayStation.

O erro em questão acontece durante uma cena vista de cima de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsay), quando estão indo para Jackson, em Wyoming.

Confira!

- Publicidade -

Erro em The Last of Us

Durante a jornada para chegar no Texas, os câmeras fazem uma filmagem sobrevoando por cima de Ellie e Joel, porém, podemos ver a equipe durante o passeio.

Se você não tiver percebido, você poderá ver o erro abaixo ou colocando em 15 minutos e 18 segundos do sexto episódio de The Last of Us.

Fonte: Hugo Gloss – UOL

A cena exata é quando os principais atravessam uma ponte para encontrarem Tommy, irmão de Joel. Podemos observar os equipamentos nas árvores do lado esquerdo da tela.

- Publicidade -

O momento da nova produção da HBO, acabou relembrando um momento icônico de Game of Thrones, também do streaming, onde foi visto um copo de café do Starbucks na quarta temporada.

A empresa optou por arrumar a cena para o futuro, o mesmo deve acontecer com a equipe de filmagem de The Last of Us.

Faltando apenas três episódios para o fim da primeira temporada, você pode ver todos os que já foram lançados no HBO Max.

Todos os domingos, às 23h, vai ao ar um episódio inédito da série, para aqueles que não viram o jogo, já que a história está se mantendo bem fiel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas