- Publicidade -

“John Wick 4” ganha novo trailer antes da estreia em março

0

John Wick, que ganhará sua quarta sequência com o protagonista Keanu Reeves no dia 23 do próximo mês, ganhou mais um trailer. Confira!

- Publicidade -

Em parceria com a Lionsgate, a Paris Filmes lançou nesta quinta-feira (16), o trailer final do filme John Wick: Baba Yaga, com o conhecidíssimo Keanu Reeves.

O trailer conta com cenas de ação, lutas, intrigas e muito John Wick, o assassino aposentado mais querido do mundo.

O filme foi dirigido e produzido por Chad Stahelski, como todos os outros da franquia e conta com nomes como Donnie Yen, Bill Skargard, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson.

A produção já tem outros dois trailers do quarto filme da saga. Um foi ao ar em julho e o outro em novembro de 2022.

- Publicidade -

Veja o trailer:

Reprodução: YouTube

Com o preço da recompensa por sua cabeça subindo rapidamente, John terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo.

Em seu quarto filme, ele enfrentará a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há recuo, apenas um sobrevive.

John Wick (Keanu Reeves) encontra uma maneira de superar o pico. Mas não até que ele esteja livre.

- Publicidade -

Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e poderes, transformando velhos amigos em inimigos.

Novos personagens de John Wick 4

O ator Bill Skarsgård viverá The Marquis de Gramont, um membro da Alta Cúpula que deverá ser o novo grande inimigo de John Wick.

Anderson interpreta um personagem chamado de The Tracker, enquanto Sanada e Sawayama serão os personagens Shimazu e Akira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas