A Americanas, mesmo após polêmicas, informa que serão mais de 13 milhões de ovos de páscoa, sendo metade da D’elicce, marca própria. Veja!
- Publicidade -
Por mais que muitas pessoas achassem improvável, a Americanas deu um jeito de manter a Páscoa, um dos feriados que mais atraem clientes.
A varejeira especialista em ovos de páscoa, teve que pagar pedidos à vista ou antecipadamente, além de reduzir a quantidade de ovos de chocolate para conseguir ganhar a confiança dos fornecedores.
A maioria dos ovos serão da Délicce, marca própria da Americanas, o restante serão das linhas regulares, que são famosos entre os chocólatras.
O diretor comercial da loja, Aleksandro Pereira, se mostra animado com o evento:
- Publicidade -
“A grande boa notícia é a de que vai ter Páscoa na Americanas e vai ser um evento grandioso, como sempre foi. Vamos fazer a maior de todos os tempos”, disse.

De acordo com ele, a empresa nunca pensou em não realizar a campanha de Páscoa.
Aleksandro ainda falou sobre as mudanças que teriam que acontecer durante a recuperação judicial pois os fornecedores duvidavam se a Americanas conseguiria pagar tudo a tempo.
As negociações sobre os ovos de páscoa estão acontecendo desde novembro de 2022, mas, tiveram que ser refeitas após a recuperação.
- Publicidade -
Páscoa na Americanas
Por mais que já seja um grande feito a Americanas conseguir fazer a tradicional Páscoa, o volume de ovos está menor do que o planejado quando tudo estava bem financeiramente.
A loja quer bater a meta de vendas do último ano.
Geralmente, a festividade que conta com corredores com ovos pendurados pelos corredores do estabelecimento, começa no dia 1º de março.
Neste ano, os pedidos já serão despachados nesta semana para diversas lojas, que ficarão em um galpão refrigerado para conservar os produtos.
Além disso, a gigante acredita que os ovos da marca própria podem se destacar entre os demais.
Os executivos estão comemorando a data da Páscoa (9 de abril), pois será perto do salário dos trabalhadores brasileiros.