Após perder a exibição de um famoso campeonato de futebol para a Globo, o SBT começa a demitir seus funcionários. Entenda.
- Publicidade -
O SBT não poderá transmitir a Libertadores, como já fez antes. A Globo conseguiu desbancar a emissora e conseguiu os direitos de transmissão do campeonato.
Sendo assim, ficou decidido que ocorreriam demissões na área de esportes do canal, inclusive câmeras e trabalhadores dos bastidores.
Nomes como Luciano Callegari Jr., que era diretor do Esporte do SBT, Domitila Becker, que apresentava a Liga dos Campeões na Globo e Fernanda Arantes, que cobria os jogos, já foram desligados.
Como perdeu a luta pela transmissão da Libertadores, o SBT irá exibir a Copa Sul-Americana.
- Publicidade -

Demissões já confirmadas
Além do mundo do Esporte, o time de entrevistadores do entretenimento, também sofre perdas.
A não transmissão da Libertadores, que traz muito lucro, somada com as baixas da pandemia de COVID, foi o que ocasionou a demissão em massa.
Nadja Haddad, Mara Maravilha e Otaviano Costa, que tinha apenas três meses na casa, também já estão fora do time do SBT.
- Publicidade -
Segundo o jornalista Flávio Ricci, a área da dramaturgia também teme cortes. A notícia assusta os atores que estão na produção em parceria com a Amazon Prime, “A Infância de Romeu e Julieta”.
Mara Maravilha se pronuncia
A artista famosa por sempre dar sua opinião e se envolver em polêmicas, diz que renovou suas asas e está pronta para “novos voos”.
Em declaração, Mara se compara ao Chaves, personagem icônico: “Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima“.
A queridinha do Silvio Santos diz que irá focar no seu podcast, o Pod Mara.