- Publicidade -

Saiba como sera o futuro das filhas de Glória Maria de agora em diante

0

As filhas de Glória Maria, Laura e Maria, dão entrevista pela primeira vez depois da partida da mãe. Confira o destino das meninas.

- Publicidade -

Em entrevista para o Fantástico, Maria (15) e Laura (14), as filhas de Glória Maria, falam um pouco mais da intimidade dentro de casa com a mãe.

Além de revelarem um lado da Glória que nem todos conhecem, o lado da maternidade.

A lenda do jornalismo já havia revelado que não tinha o desejo de ter filhos. Porém, em uma época de férias em que estava viajando para a Bahia, conheceu as meninas, que hoje já são adolescentes, em um orfanato.

Glória Maria disse que foi um encontro de almas, que não sabia explicar tamanha conexão com as filhas. Ela, inclusive, se mudou para o nordeste durante o período de adoção, que durou 11 meses.

- Publicidade -

gloria maria filhas
Fonte: Purepeople

A nova vida das meninas

Glória já havia pensado em tudo antes da sua partida, e não seria diferente quando o assunto é suas queridas filhas.

Ela nomeou o amigo e economista Paulo Mesquita como tutor legal das meninas, que já o viam como uma figura paterna. Ele convivia muito com elas.

Em relação ao local onde vão morar, por enquanto, elas continuarão morando na casa onde já moravam com a mãe.

- Publicidade -

A moradia é localizada na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela é alugada.

O tutor Paulo disse ainda não saber com certeza aonde ele e as meninas irão morar. As filhas de Glória também estão contando com o apoio dos padrinhos Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto.

Cartas para Glória Maria

Na entrevista, as meninas deram depoimentos emocionantes sobre a mãe, além de terem lido cartas que fizeram se despedindo da jornalista.

Maria, a filha mais velha de apenas 15 anos, disse que Glória Maria tinha o costume de escrever no espelho do banheiro com um batom vermelho antes de viajar:

“Ela viajava e a gente estava dormindo. Então, ela escrevia no espelho: ‘mamãe foi viajar, eu te amo’.”

Em carta emocionante, a adolescente disse que Glória foi uma mulher maravilhosa, que é a pessoa mais corajosa que conhece.

Maria diz que Glória foi a melhor mãe do mundo, e que sempre fez de tudo para oferecer o melhor para ela e a irmã.

Prometendo seguir os passos da mãe, falou: “Ela é a pessoa mais forte que eu conheço, ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou.”

Ela finaliza o texto tendo a certeza de que a lenda da televisão está de olho nelas e dizendo que a ama muito e agradecendo por tudo.

Já Laura, disse as seguintes palavras:

“Querida mãe, eu te amo muito. Eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos, te amo. Com amor, Laura”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas