BBB 23: cicatrizes de Fred Nicácio repercutem e equipe desmente fake news
Um vídeo ganhou grande repercussão no TikTok acusando o médico desta edição do BBB, de ter feito abdominoplastia. Porém, cicatrizes vêm de evento traumático.
A cicatriz na região da cintura de Fred Nicácio virou polêmica durante um dia de piscina no BBB 23.
O influencer Gabb afirmou em vídeo feito no TikTok que o médio teria feito abdominoplastia.
Agora, o perfil oficial do participante do grupo camarote, falou que a informação passada não era verdadeira.
As marcas são de cirurgias para a retirada de tumores benignos, que tiveram complicação na cirurgia.
Entenda o caso do participante do BBB
Tudo começou quando o influencer postou um vídeo no TikTok enquanto Fred Nicácio estava na piscina do Big Brother pegando sol.
Gabb parece ter ficado chateado com os comentários de Fred sobre Bruno Gaga, onde disse que o colega de confinamento seria “feio e sem graça”.
No vídeo, ele afirma que tinha certeza que o doutor tinha feito a cirurgia estética e que os gays padrões adoram criticar os gays afeminados.
“As gay padrão, que falam mal das afeminadas, mas são afeminadas também, são todas mexidas. Mexidas. Olha o umbigo. Eu sabia, meu amor, eu não vi um umbigo tão mal costurado desde que vi ‘American Horror Story’”, disse.
Após ver a declaração, a equipe do apresentador resolveu se pronunciar.
No Twitter, disseram que Fred desenvolveu tumores benignos na região abdominal e, para conseguir realizar a retirada, uma cirurgia foi necessária.
“No pós cirúrgico, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais 7 cirurgias foram feitas para reverter a situação, e ele precisou ser intubado. 3 vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito”, disseram ao afirmar que a cirurgia não teria sido estética.
Após o texto, que pegou muitos de surpresa, o influencer deletou o vídeo da plataforma. Ele ainda se pronunciou no Twitter.
Pronunciamento de Gabb:
Ele afirma não ter conhecimento sobre a condição passada por Fred Nicácio.
“O intuito do vídeo era só mostrar que quem gosta de chamar as outras gays de feias, normalmente tem teto de vidro. Se alguém ficou ofendido peço desculpas”, defendeu-se.