- Publicidade -

10 fatos curiosos sobre Power Rangers

0

Com a estreia de ‘Mighty Morphin Power Rangers: Agora e Para Sempre’, marcada para 19 de abril na Netflix, o interesse pela série, de quase 30 anos, está maior do que nunca.

- Publicidade -

Uma das coisas mais aguardadas por todos que cresceram assistindo Power Rangers, é a oportunidade de ver o elenco original, juntos outra vez.

Mas enquanto o dia 19 não chega, que tal conhecer alguns fatos curiosos e interessantes sobre o show?

10 fatos curiosos sobre Power Rangers

1 . Mudança de ator

- Publicidade -

No episódio piloto de Mighty Morphin Power Rangers, a heroína amarela foi interpretada por Audri Dubois, mas por divergências salariais, Audri optou por não permanecer no show.

Com a saída da atriz, a rangers amarela foi vivida por Thuy Trang, que interpretou a personagem entre os anos de 1993 e 1994, e depois em 2004 e 2008 em flashbacks, pois a Thuy já havia falecido.

A atriz morreu jovem, aos 27 anos, em um trágico acidente de carro. No especial da Netflix, há especulações de que a filha de Thuy Trang, Minh, vista o traje amarelo, como uma forma de homenagear o legado da mãe.

2. Ranger Verde

Interpretado por Jason David Frank, que assim como Thuy, já não está mais entre nós, o ranger verde foi um dos personagens que mais apareceu, chegando a ser considerado um recordista, pois desde o começo da franquia esteve presente em diferentes temporadas e até em versões diferentes.

- Publicidade -

Além disso, Jason interpretou o herói em outros uniformes, vivendo os rangers branco, preto e vermelho, além de seu traje tradicional, verde.

3. Preconceito

Hollywood não era tão liberal nos anos 90. O ator David Yost, intérprete do ranger azul, sentiu isso na pele. 

“É dificil quando você tem uma certa fama e está passando pela luta pessoal que eu estava passando como gay. Nos anos 90 era muito difícil. E em hollywood não era bem visto”, disse o ator, em uma entrevista a Entertainment Weekly;

4. Sem saia

Apesar de a Power Ranger rosa, como uma boa moça recatada, usasse uma saia por cima de seu uniforme, o mesmo não acontecia com a ranger amarela, e muitos fãs se perguntavam o porquê.

A explicação é bem simples. A série foi inspirada em outra, de origem japonesa, a Kyoryu Sentai Zyuranger. No original, o personagem amarelo era um homem, então apesar de na versão americana, a ranger amarela ser uma mulher, o produtor da série optou por não alterar o modelo do uniforme.

5. Brasileiro

Na versão Dino Charge e Dino Super Charge, o ranger dourado foi interpretado pelo ator brasileiro Davi Santos.

Mas além de Davi, outros brasileiros também participaram de uma versão ou outra da franquia, como a carioca Chrystiane Lopes (Aço Ninja / Ranger Rosa) e o paulistano Glenn McMillan (Tempestade Ninja/Ranger Amarelo)

6. Ator preso

Jason Lawrence Geiger, o intérprete do ranger vermelho em Mighty Morphin Power Rangers foi preso, acusado de ter participado de forma fraudulenta em um esquema que recebeu, indevidamente, verbas governamentais destinadas para ajudar empresas que estavam com problemas financeiros, por conta do Coronavírus.

O ator, e as outras 18 pessoas, acusadas com ele, podem receber a pena de até 20 anos de reclusão.

7. Acusação de assassinato

Parece que os rangers vermelhos não eram muito bons com a justiça. Em 2017, Ricardo Medina Jr, que atuou em Power Rangers Força Animal, e em Power Rangers Samurai, confessou ter assassinado um colega de quarto, em 2015, esfaqueando-o com uma espada, por ciúme da namorada.

Após a confissão, o ator foi condenado a 6 anos de prisão.

8. Alpha 5

Richard Steven Horvitz, que viveu o personagem Alpha 5 é o único intérprete a aparecer em  Mighty Morphin Power Rangers, em todos os 155 episódios.

9. Nova Zelândia

A Nova Zelândia foi o país escolhido para gravar a maior parte das cenas de Dino Charge, Power Rangers Super Patrulha Delta e Operação Ultraveloz.

10. Salário Baixo

O começo de um projeto, muitas vezes, é difícil. Para os atores originais de Power Ranger o salário inicial era muito baixo, de acordo com o FandomWire, apenas US$2400,00 por mês.

Por conta disso, alguns atores, revoltados com a baixa remuneração, deixaram a série.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas