- Publicidade -

Ex-participante de ‘A Fazenda’ é preso por agredir o filho de 5 anos

0

Foi preso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, o ex-peão de “A Fazenda”, acusado de ter espancado o filho, de apenas 5 anos. O homem, que já havia demonstrado um comportamento agressivo, que resultou em sua expulsão do reality, em 2012.

- Publicidade -

A prisão aconteceu após os médicos desconfiaram sobre as origens dos ferimentos, e de várias marcas mais antigas. Segundo informações, o garoto tinha ferimentos graves: ossos quebrados, lesões na boca e no nariz, além de escoriações pelo corpo.A criança precisou ser operada.

José Lucas presta esclarecimentos

José afirmou, em depoimento, que não houve agressão, e que as lesões na criança seriam em decorrência de uma “brincadeira de lutinha”, entre os dois.

A justiça não acreditou na história, e o MP (Ministério Público), recomendou que o homem fosse apreendido.

- Publicidade -

Além das marcas de violência, o comportamento de José deu claros indícios de sua personalidade agressiva. Segundo os profissionais da unidade de saúde que estavam cuidando da criança, o homem proferiu ameaças aleatórias, como que iria “matar todas as mulheres”

Porém, o que causou mais indignação é que ao estar com a criança, o homem falou frases como: “Você vai me pagar”, e “Você não tem mais mamãe para te mimar”. 

Além disso, o hospital ainda informou que José “fazia sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo”.  Em outra parte do relatório os profissionais alegam que  José teria dado “tapas na cabeça da criança, pouco antes da mesma seguir para a sala de cirurgia”.

Segundo o G1, a criança já recebeu alta, e foi encaminhada para um abrigo.

Histórico complexo

- Publicidade -

Segundo o delegado Márcio Esteves, “a criança tem um históricom complicado. Existe um processo na Vara de Faília da Região dos Lagos, em que a mãe perdeu a guarda. Ela ganhou, recentemente, o direito de entrar em contato com a criança por chamada de vídeo durante 20 minutos três vezes na semana”.

Em depoimento, a mãe da criança alegou que o menino, não é filho biológico de José Lucas. Segundo relatou, ela já estava no início da gestação quando começou a se relacionar com ele.

Após dar à luz, o acusado teria assumido a paternidade, e até mesmo registrado o garoto sem a permissão da mãe, algo que não foi desfeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas