- Publicidade -

Bolsonaro deve ser submetido a novo procedimento no Brasil; entenda

0

Segundo as informações, é provável que a nova operação ocorra em São Paulo, em fevereiro.

- Publicidade -

O ex-presidente, Jair Bolsonaro, estava em viagem aos Estados Unidos, quando começou a sentir dores abdominais. De acordo com as informações compartilhadas por sua esposa, Michelle, as dores seriam sequelas da facada recebida em 2018.

Bolsonaro foi internado em 9 de janeiro, em um hospital em Orlando, na Flórida, e precisou passar por uma operação.

Após a cirurgia, Bolsonaro exibiu uma boa melhora no quadro, tanto é que a princípio, os médicos descartaram a necessidade de outro procedimento.

Bolsonaro será operado novamente no Brasil

- Publicidade -

De acordo com novas informações, o ex-presidente, que ainda está nos Estados Unidos, deverá passar por uma nova operação ao chegar ao Brasil.

Essa informação foi compartilhada pelo Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que tem acompanhado a saúde do político desde o incidente em 2018. Segundo o médico, o objetivo da nova cirurgia é diminuir o risco de novos problemas.

É possivel que a operação aconteça em fevereiro, mas tudo irá depender do retorno de Bolsonaro ao Brasil

Ida ao exterior

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro, e até o momento, ainda não indicou uma data de retorno.

- Publicidade -

A viagem ao exterior aconteceu antes da troca de governo, o que poderia gerar ainda mais problemas, já que no momento da viagem, especula-se que Bolsonaro teria ingressado no país com o visto de chefe de estado.

Se esse realmente for o caso, o ex-presidente tem até o final deste mês, para solicitar a alteração de status. 

Como o casal Bolsonaro possui o visto de turistas, eles podem simplesmente comparecer na embaixada e pedir a mudança de visto, e dessa forma, poderia continuar no país, de forma legal.

Segundo o historiador americano James Green, “não há um crime declarado que tenha sido cometido por Bolsonaro até agora, […portanto] seria difícil o governo americano deportá-lo. Vai depender muito da situação do Brasil, se Flávio Dino pedirá extradição ou não, baseado em uma acusação”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas