- Publicidade -

Luis Navarro deixa mulher e filha recém-nascida e diz: “Estou confuso com a vida”

0

O ator Luis Navarro, de ‘Todas as Flores,’ anunciou sua separação com a bailarina e, também atriz, Ivi Pizzott, com quem se casou em 2021 e teve duas filhas, Kali, de quatro anos e Zuri, de quatro meses. Os dois estavam juntos há 7 anos.

- Publicidade -

Ele é conhecido por fazer Mark, na produção da Globo ‘Todas as Flores’. Luis acabou sendo alvo de polêmica e atraindo muitas críticas com o texto que publicou anunciando o término.

No texto, o ator escreveu frases que foram vistas com “privilégio de homem” pelas mulheres e internautas na internet. Os motivos que ele dá, são considerados fúteis e insuficientes.

“Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte, e talvez seja tarde, mas tudo bem”, foi uma das declarações mais polêmicas do ator.

Publicação de Luis Navarro

- Publicidade -

luis navarro
Fonte: F5 – UOL

“Estar por perto não é suficiente quando se está perdido. Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento.”

“Sem você não seria nem a metade do home que sou hoje, agora você precisa voar! Estarei por perto reaprendendo a voar.”

“Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu e peço perdão pra todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro.”

Estes são alguns dos trechos mais comentados pelas pessoas nas redes sociais, que fazem comparação à diferença do que se espera de uma mãe e de um pai. Além de discussões sobre o machismo.

- Publicidade -

Ivi Pizott: “Não tive escolha”

A atriz também se pronunciou nas redes sociais, sem esconder a dor que está sentindo: “É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos.”

Ivi falou que o momento está sendo muito doloroso e que ainda não sabe como lidar com a situação que se encontra.

A mulher, que ainda está no puerpério, diz estar focada na saúde e felicidade das filhas. Ela diz que tentará ter uma convivência amigável com Luis Navarro.

Pronunciamento

O ator, após receber diversas mensagens negativas e causar dor em mulheres que são mãe solteiras ou em filhas que tiveram pais com atitudes parecidas com as dele, resolveu se pronunciar no Instagram através de um vídeo.

“Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências”, disse.

Ainda no texto, Luis Navarro pede desculpas para as mulheres que se sentiram afetadas: “Em respeito a essa dor que fiz esse vídeo que não me redime de nada, mas expressa o que de fato existe em meu coração. Me perdoem pelas palavras anteriores”.

Confira o vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas