- Publicidade -

Urgente: Ator de Smallville, Julian Sands, está desaparecido

0

Julian Sands, ator inglês de 65 anos, que já fez filmes e séries na televisão como ‘Uma Janela para o Amor’, ‘Dexter’, ‘Smallville’ e ‘Treze Homens e um Novo Segredo’, foi caminhar nas montanhas no sul da Califórnia, e nunca mais voltou.

- Publicidade -

Smallville, Julian
Fonte: Sky News

De acordo com tabloide americano, uma pessoa enviada pelo Departamento de Xerife-Coronel do Condado de San Bernardino afirmou nesta quarta-feira (18), que Julian foi dado como desaparecido pela primeira vez na sexta-feira (13).

O desaparecimento do ator de Smallville

O ator tinha acabado de voltar a fazer parte do time da trama, como o pai de Superman, na última temporada da série.

- Publicidade -

Sands desapareceu durante um clima violento, com chuvas na região da sua caminhada, na Califórnia. Equipes de terra e do ar, com helicópteros e drones, estão realizando buscas na região.

Há semanas a Califórnia tem enfrentado fenômenos climáticos severos, dos quais já ceifaram ao menos 18 vidas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas