- Publicidade -

TikTok: criança morre após fazer challenge na plataforma

0

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta na Argentina após fazer o “desafio do apagão” no TikTok. Entenda sobre o caso.

- Publicidade -

Uma criança de 12 anos foi encontrada morta na última sexta-feira (13). A suspeita é de que a menina chamada Milagros Soto, tenha vindo a óbito após realizar uma live no TikTok fazendo o “desafio do apagão”. Ela morreu após se estrangular.

Laura Luque, tia da criança, disse que chegou a receber o link avisando que Milagros tinha começado a fazer uma transmissão ao vivo. Porém, não entrou no vídeo.

Os amigos que assistiram ao vídeo, afirmaram que quando a menina percebeu que a brincadeira não estava mais dando certo, e que ela não conseguia mais respirar, tentou remover a corda do pescoço, mas infelizmente, sem sucesso.

Fonte: Notícias R7

- Publicidade -

Maiores informações sobre o caso ainda não foram divulgadas, porém a tia Laura acredita que alguém tenha a incentivado a fazer o desafio. A escola Teniente General Pablo Riccheri, onde a menina estudava, fez uma publicação lamentando o acontecimento.

A tia da menina disse que Milagros já tinha sofrido bullying no ambiente escolar, o que possa tê-la motivado a fazer o vídeo.

O que é o “Desafio do Apagão” do TikTok?

Laura Luque disse que a família ainda tem muitas dúvidas sobre o que ocorreu, diz que a menina era muito esperta.

“Ela nos disse que ninguém gostava dela na escola porque diziam que ela era bonita, porque era loira e tinha olhos azuis claros”, contou.

- Publicidade -

Ela ainda contou que a sobrinha era uma pessoa feliz e que toda essa situação é inacreditável. Ela era uma menina de ouro.

As polícia está realizando investigações para entender melhor o que se passou na sexta-feira. Eles pegaram o celular de Milagros para descobrir mais informações.

No ano de 2021, outra menina morreu de asfixia por causa do mesmo desafio em Palermo, localizado na Itália. Outras 17 crianças menos de 14 anos já faleceram por causa da questão principal: desafios do TikTok.

Responsáveis, cuidem e monitorem o celular de suas crianças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas