- Publicidade -

Caso Anestesista do RJ: familiares suspeitam que criança possa ter sido uma vítima

0

Familiares da criança do Rio de Janeiro dizem ter ficado preocupados com o tempo que ela passava a sós com o anestesista criminoso.

- Publicidade -

Andres Eduardo Oñate Carrilo, médico de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Ele foi julgado culpado pelo estupro de pacientes enquanto estavam em cirurgias e por gravar as cenas do crime.

A investigação do caso começou em dezembro de 2022, depois do Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil (Secopi) da Polícia Federal, ter compartilhado informações.

anestesista
Foto: UOL Notícias

Agora, após a repercussão do caso, mais uma denúncia foi feita. Uma família entrou em contato com a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) para fazer uma denúncia, nesta terça-feira (17).

- Publicidade -

Os familiares da criança ficaram preocupados de que o estuprador pudesse ter feito algum assédio ou abusado de alguma forma da criança. Porém, eles não têm provas ou relatos sobre.

O Caso Anestesista

Além de estupro, Carrillo responde por produção e armazenamento de cenas de abuso infantojuvenil. As autoridades encontraram mais de 20 mil arquivos com conteúdo de abuso sexual de menores de idade nos computadores dele.

O criminoso confessou os crimes de abuso de vulnerável e de armazenamento infantil. De acordo com a polícia, Carrillo revelou que nunca abusava sexualmente das crianças. Porém, satisfazia sua libido com imagens e vídeos de meninos e meninas.

Ele confirmou que esperava a melhor hora, quando estava sozinho, e “aproveitava” o momento para esfregar seu pênis nos pacientes.

- Publicidade -

Uma anestesista que trabalhou com Andres, revelou à Dcav informações sobre uma paciente do dia 5 de fevereiro de 2021, no Hospital Estadual dos Lagos.

Ela afirmou que mesmo com atendimentos já confirmados com pacientes masculinos, o homem acabou substituindo um outro anestesista para que pudesse atender à menina, que foi uma de suas vítimas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas