- Publicidade -

Grey’s Anatomy sem Meredith: um recomeço, ou um fracasso total?

0

A saída de Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy marca uma grande mudança na série. Mas será que o retorno às origens irá garantir o sucesso, ou a falta de Meredith não será superada?

- Publicidade -

A série Grey’s Anatomy estreou em 2005 com um enredo que acompanhava o dia a dia de 5 médicos internistas em suas jornadas profissionais, e nos desafios de suas vidas pessoais.

Atualmente, do quinteto original ㅡ Meredith, Izzy, George, Cristina e Alex ㅡ apenas Meredith permanece na série. Meredith foi apresentada como uma interna que se esforçava para seguir os passos da mãe, uma cirurgiã de renome, ao mesmo tempo que tentava não ficar na sombra dela.

Agora, a protagonista sairá como uma médica respeitada e com uma bagagem gigantesca. Se no início, Meredith estava praticamente sozinha no mundo, nesses anos ela se casou, se tornou mãe de 3 crianças, perdeu a própria mãe, a irmã, o pai, o sogro, o sobrinho, a madrasta e o marido. Isso para não mencionar os amigos que ficaram pelo caminho.

Grey’s Anatomy sem Meredith

- Publicidade -

Com a saída de Meredith no sétimo episódio da 19ª temporada, a série retorna às suas origens ao receber um novo grupo de internos.

Assim como aconteceu no início do drama, o grupo será composto por três mulheres: Jules Millin, interpretada por Adelaide Kane, Simone Griffin, interpretada por Alexis Floyd e Mika Yasuda, que será vivida por Midori Francis.

Entre os homens vamos conhecer Lucas Adams (Niko Terho) e Daniel Kwan “Blue” (Harry Shum Jr.).

Os novos protagonistas carregam uma missão complicada, conquistar a audiência e escapar das inevitáveis comparações com o primeiro grupo. 

Essa tarefa fica ainda mais complicada quando pensamos nos números, pois a série vem enfrentando uma queda de 14% na audiência, quando comparada a temporada anterior, registrando uma média de 5,5 milhões de espectadores por episódio.

- Publicidade -

Ellen Pompeo deixará a série no episódio que irá ao ar em 23 de fevereiro nos Estados Unidos. Mesmo assim, ela continuará na produção da série e fazendo a narração dos episódios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas