- Publicidade -

Fábio Porchat e Nataly se separam após 8 anos juntos

0

Nesta sexta-feira (13), Fábio Porchat e Nataly anunciaram sua separação. Fábio, humorista e apresentador, tinha objetivos de vida diferentes dos de sua companheira, Nataly Mega, uma produtora de cinema.

- Publicidade -

O casal chegou a realizar uma festa de comemoração aos seus 5 anos de casados. No entanto, anunciaram o fim de um relacionamento e o motivo dele. Ambos divergiam em um assunto delicado: ter filhos. Entenda o caso.

Fábio Porchat e Nataly tinham ambições diferentes

Fábio Porchat e Nataly
Fábio Porchat e Nataly. Fonte: Purepeople.

O fim do relacionamento do casal se deu de forma tranquila, sem qualquer escândalo feito na internet. Inclusive, Fábio publicou em suas redes sociais um texto que rendeu emoções a quem acompanhou a trajetória dos dois.

- Publicidade -

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro”, iniciou a postagem da separação.

Fábio Porchat e Nataly, em sua festa de 5 anos de casados, exalaram alegria e amor. A comemoração, feita em setembro deste ano, foi realizada no Museu de Arte Moderna, na cidade do Rio de Janeiro.

Fábio Porchat e Nataly em sua comemoração de 5 anos de casados
Fábio Porchat e Nataly em sua comemoração de 5 anos de casados. Fonte: OFuxico.

Entretanto, poucos meses após o momento, ambos começaram a divergir sobre ter filhos ou não. O humorista já demonstrou em seus shows e peças que não desejava ser pai. Ao contrário de Nataly, que almeja ser mãe.

Fábio, em sua postagem, disse que o amor que sentem um pelo outro não se encerrou, apesar de estarem com diferentes desejos de paternidade e maternidade. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável”, declarou o humorista.

- Publicidade -

Apesar da separação como casal, Fábio Porchat e Nataly seguem trabalhando juntos em uma nova produção este ano. O apresentador será o ator principal do projeto.

“E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Seguiremos juntos mesmo separados”, completa Fábio.

Fábio Porchat e Nataly em seu casamento
Fábio Porchat e Nataly em seu casamento. Fonte: Revista iCasei.

Ao anunciarem sua separação, Fábio Porchat e Nataly desejaram que ambos vivessem do jeito que desejam e afirmaram que o carinho e respeito não irá mudar. O humorista revelou que o momento já vem sendo difícil desde novembro.

Na publicação de Fábio, ele declara que o casal iria aguardar as festas de carnaval passarem para falarem publicamente sobre o término. Entretanto, fizeram diferente. A produtora também falou sobre o momento.

“É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é” disse Nataly.

Fábio Porchat e Nataly
Fábio Porchat e Nataly. Fonte: O Dia.

A crise no casamento foi descoberta por Leo Dias no início de dezembro O colunista recentemente vem expondo o caos na vida dos famosos, transformando em notícia. Fábio Porchat e Nataly pediram paciência em seu momento privado.

Informações do jornal Metrópoles revelam que Fábio, em sua terapia, estava em um processo para “absorver essa ideia de se tornar pai na própria terapia, mas que a situação não evoluiu”

Agora separados, o humorista segue em seus trabalhos de shows na Europa e permanecerá por lá. Nataly também irá embarcar em sua jornada de trabalho intensa.

“Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade”, declara a produtora. O apresentador a desejou o mundo e “filhos lindos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas