- Publicidade -

Suzane von Richthofen irá receber a herança?

0

Com a mudança no cumprimento da pena de Suzane von Richthofen outros questionamentos surgiram.

- Publicidade -

Suzane von Richthofen foi condenada a quase 40 anos de prisão por ter encomendado e facilitado o assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen em 2003.

Após cumprir parte da pena em regime fechado, e parte no semi-aberto, no dia 11 de janeiro deste ano, Suzane recebeu a permissão para terminar a pena no regime aberto.

Com isso, a mulher deixará de ser obrigada a retornar ao presídio ao anoitecer, e pode viver sem vigilância policial.

Com a vida retornando ao normal para Suzane, muitos levantam o seguinte questionamento: será que a ré confessa receberá a herança dos pais?

- Publicidade -

A herança de Suzane von Richthofen

A família von Richthofen possuía um patrimonio considerável, entre os bens estavam uma chácara na cidade interiorana de São Roque, o imóvel de alto padrão, onde a família residia, em Campo Belo, dois carros, além dos valores em dinheiro guardados em contas bancarias.

O valor atualizado do patrimonio da família é de R$ 11 milhões. Segundo a constituição brasileira, após a morte dos pais (caso não haja outra disposição dos bens, informada pelos pais, em vida), a herança deve ser dividida entre os filhos.

Mas como fica a situação quando um dos herdeiros é menor de idade, e a outra é a responsável pela morte?

Por causa da investigação e dos agravantes, os bens que compunha a herança entraram em um processo de inventário, tendo por inventariante o irmão mais jovem de Suzane, Andreas.

- Publicidade -

Na época do crime, Suzane perdeu o direito a herança, como podemos ver nas palavras do juiz Ernesto de Souza Bittencourt Rodrigues:

“Uma vez transitada em julgamento, a sentença deste Juízo que determinou a exclusão, por indignidade, da herdeira Suzane Louise von Richthofen, relativamente aos bens deixados por seus pais, ora inventariados, defiro o pedido de adjudicação formulado pelo único herdeiro remanescente, Andreas Albert von Richthofen.”
Apesar disso, Suzane ainda mantém o status de milionária, já que antes de falecer, sua avó paterna lhe deixou R$1 milhão para que ela tivesse a chance de um recomeço.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas