- Publicidade -

Criminal Minds Evolution ganha 2ª temporada na Paramount+

0

A série que continua de onde Criminal Minds parou, vem recebendo muito críticas positivas.

- Publicidade -

Após a conclusão da série original, Criminal Minds, em 2020, a Paramout + resolveu criar uma continuação para a narrativa.

Batizada de Criminal Minds Evolution, a continuação foi lançada em novembro de 2022, e fez tanto sucesso que já recebeu a confirmação para a segunda temporada. O que não é realmente uma surpresa se considerarmos o tamanho do sucesso obtido pelo original, que permaneceu no ar durante 15 temporadas.

Criminal Minds Evolution

O enredo da série da Paramount se concentra inicialmente na investigação de um grupo de serial killers que se uniu durante a pandemia mundial do Covid-19.

- Publicidade -

No spin-off, vários personagens da série original retornaram, entre eles David Rossi (Joe Mantegna), Penélope (Kirsten Vangsness) JJ “Jennifer Jareau” (A.J. Cook), Emily Prentiss (Paget Brewster), Luke Alvez (Adam Rodriguez), Dra. Tara Lewis (Aisha Tyler).

Um fator que tem chateado os fãs da série, é a ausencia do amado Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler). Sobre a falta do personagem, a produtora da série deu a enteder que se deu por conflitos entre as agendas:

“Nossa esperança é que os membros da equipe com quem encerramos a série na CBS possam voltar a atuar em algum momento, mas todos têm outros projetos.”

Em todo caso, o comentário acima, de Erica Messer, deixa a esperança de que, em algum momento, o Dr. Reid possa aparecer na série.

Relembre a série Criminal Minds

- Publicidade -

Criada em 2005, a série acompanhar o trabalho de um grupo de profissionais da área da análise comporta do FBI, que traçavam perfil dos mais perigosos criminosos, na intenção de prever e impedir crimes.

Diante do sucesso que a spin-off teve, a série já recebeu o aval para a produção da 2ª temporada, que deve iniciar as gravações ainda em 2023.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas