- Publicidade -

Ludmilla e família se envolvem em polêmica com fã no banheiro. Confira

0

Ludmilla virou alvo de polêmicas na última semana após, sua mãe ameaçar uma fã nas redes sociais. Veja o que foi falado.

- Publicidade -

Após receber comentários da mãe de Ludmilla e ser exposta nas redes, Neiane Santos, fã que supostamente interrompeu a ida de Ludmilla ao banheiro em um shopping do Rio de Janeiro, decidiu falar.

Neiane é uma chef de cozinha, que aparece ao lado da cantora, de rosa. Ela negou que tenha sido ela a responsável por vazar o vídeo que aparece alguns fãs solicitando fotos com a cantora no banheiro do Village Mall, shopping frequentado por pessoas mais bem sucedidas, no último domingo (8).

Na realidade, no print que foi divulgado, podemos observar que o vídeo, na verdade, foi feito pela esposa da Lud, Brunna Gonçalves.

Ludmilla
Fonte: Extra Online

- Publicidade -

Fã se pronuncia

A fã conta que não sabia que o vídeo estava sendo circulado na internet por não ter sido ela a fazer. Ela afirmou que é possível vê-la, inclusive, com o celular na mão.

“Eu estava entrando e ela já estava saindo. E, tipo, eu não postei nada. Nem sabia que tinha vídeo, agora estou sendo esculachada, ameaçada, e a mãe dela falou que só não ia no meu trabalho porque estava sem tempo”.

Ao ver o tweet da Ludmilla reclamando da situação que aconteceu no banheiro, Neiane escreveu: “Ninguém invadiu nada. Essa do vídeo sou eu, e a gente esperou você sair do banheiro.”

A chef ainda reclamou de a cantora não ter falado nada na hora do ocorrido, deixando para postar depois no intuito de aparecer nas redes sociais.

- Publicidade -

Após Silvana, mãe da Rainha da Favela ter acusado a menina de querer aparecer, Neiane, mais uma vez, se pronunciou: “Como eu queria fama se nem a foto com ela eu postei… Só postei no meu status… Ainda com a legenda ‘maravilhosa é ela, Lud’…”.

O que aconteceu?

No último dia 8, Ludmilla foi ao shopping jantar com Brunna, sua mulher. Ao usar o banheiro, a cantora reclamou que algumas fãs invadiram sua espaço, ao ficarem pedindo fotos enquanto ela tentava fazer o número 2.

A cantora, que atendeu de bom grado ao pedido das pessoas, reclamou nas redes sociais: “Achei muito invasivo. O que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro? E vamos de terapia…”.

O que a mãe de Ludmilla falou?

Na terça-feira (10), Silvana se irritou bastante com o caminho que a repercussão da foto estava indo, e disse: “Isso é coisa do cão, do inimigo, que ainda não se acostumou com Ludmilla na ‘crescência’. E toda vez vem com um bafafá desse, de ‘Cátia’”

Para quem não lembra, no ano de 2016, a cantora se envolveu em uma polêmica numa praia do Rio de Janeiro.

A cantora afirmou que não era ela mesma, e sim, Cátia, uma mulher qualquer. Os fãs pediram fotos e ela não quis tirar. A atitude recebeu muitas críticas nas redes.

A mãe da artista ainda falou que são por situações como essas, que artistas entram em depressão e param de sair de casa. Ela afirmou que pessoas famosas também precisam de tempo livre, sem obrigações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas