- Publicidade -

Confira os lançamentos da Marvel para 2023

0

O ano de 2023 marcará o start na 5ª fase do universo Marvel, e terá o lançamento de séries e filmes.

- Publicidade -

Fãs da Marvel, preparem-se, porque este ano promete muitas novidades! Finalmente, a fase 5 do Multiverso Marvel irá começar, e com ela muitos filmes e séries estão prestes a chegar na telinha.

Entre os lançamentos, esperam-se a chegada de 4 séries, 3 filmes e 2 animações, que irão abordar as diferentes dimensões e universos paralelos e apresentar novos vilões e heróis.

Seguindo o padrão adotado em 2022, a agenda deste ano promete seguir um ritmo frenético, com estreias no cinema e no streaming em intervalos médios de dois meses.

Descubra quais títulos da Marvel serão lançados neste ano

- Publicidade -

Como dito, entre os lançamentos estarão séries, filmes e animações:

Animações:

What if…? 

Apesar de não ter conquistado completamente o público, a série foi renovada para uma segunda temporada.

Segundo informações, a animação deve ter os primeiros episódios lançados neste ano, mas existe uma grande chance de que a animação retorne somente em 2024.

- Publicidade -

X-Men ‘97

Assim como a animação What If…?, a série X-Men ‘97 não tem muitas informações divulgadas.

Durante a D23, no ano passado, a Marvel anunciou que tinha a intensão de dar seguimento a série que havia sido encerrada décadas atrás. Nesse momento, o estúdio inclusive compartilhou imagens da animação.

Ainda não se sabe se, e como a série irá se conectar ao Universo Marvel, mas a animação está prevista para chegar no segundo semestre deste ano.

Filmes

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

É em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que a fase 5 da Marvel irá começar. Nesse filme o público será apresentado ao maior vilão do Multiverso,  Kang, o Conquistador.

O longa irá chegar aos cinemas em 16 de fevereiro deste ano.

As Marvels

Previsto para estrear em 27  julho, o filme As Marvels promete explorar o encontro entre Monica Rambeau, Carol Denvers e Kamala Khan bem como a origem da Ms. Marvel.

Guardiões da Galaxia Vol. 3

Apesar de chegar ao cinema depois da história do Homem-Formiga e a Vespa, em 4 de maio, é em Guardiões da Galaxia, Volume 3, que a 4ª fase da Marvel se encerrará.

Por ser a conclusão de uma saga que durou anos, é possível que o longa tenha um tom mais melancólico

Séries

Coração de Ferro

A série terá Dominique Thorne, interpretando a protagonista Riri Williams, que já apareceu no último filme do Pantera Negra. Com isso, a história da série está interligada ao filme.

A série Coração de Ferro provavelmente estreará no terceiro trimestre deste ano.

Invasão Secreta

A série provavelmente será o primeiro lançamento do ano a chegar ao Disney +. Como já é costume do estúdio, a data da estreia será anunciada próximo ao lançamento, que é esperado para o 2º trimestre deste ano.

A trama promete levar o chefe da S.H.I.E.L.D, Nick Fury, a enfrentar uma invasão alienígena.

Eco

A série foi adaptada das histórias de David Mack, e deve ter a participação do Demolidor (Charlie Cox) e do Rei do Crime (Wilson Fisk).

Existem poucas informações sobre a série, mas acredita-se que ela chegará até o fim de 2023.

Loki

Loki carrega a expectativa de ser uma das estreias mais importantes do ano, pois irá conectar o novo multiverso e responder perguntas que ficaram pendentes no fim da primeira temporada.

O retorno é aguardado no segundo semestre de 2023.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas