The Last of Us: Série gamer nem foi lançada e já é considerada uma das melhores do gênero
Veja o que grandes críticos disseram sobre The Last of Us, série que estreia neste domingo (15).
The Last of Us, série inspirada em jogo do PlayStation, chega na HBO e HBO Max neste domingo (15) e os críticos do cinema já falaram sobre suas primeiras opiniões.
As adaptações do cinema sobre games, geralmente acabam não sendo tão populares entre as pessoas. Porém, The Last of Us promete quebrar este padrão.
A série já conta com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, site americano que reúne críticas de cinema e televisão, e os cinematográficos já acreditam que esta seja a melhor adaptação vista do gênero.
O que podemos esperar de The Last of Us?
O crítico Stephen Kelly, da BBC, afirma que a série é fiel em todos os detalhes, desde a aparência dos personagens até a pontuação, confirmando que é o jogo é bem representado pela produtora.
Outro destaque que vem aumentando é o da atuação de Bella Ramsey, que interpreta a personagem Ellie. Kelly diz que a atriz “rouba todas as cenas em que está presente”.
Confira o trailer:
Já o crítico Nick Schager, do The Daily Beast, fala que a série irá agradar tanto os fãs, quando as pessoas que não conhecem nada sobre o jogo. Ele acredita que a série será o novo carro chefe da HBO.
Diretamente da Vanity Fair, o crítico Richard Lawson, fala que The Last of Us deve créditos à Bella Ramsey e Pedro Pascal, por fazerem com que a série seja digna de ser transmitida.
Ele acredita que o próprio videogame, já não deixava nada a desejar e foi uma mão na roda para a criação da série.
“A série não pegou material de origem juvenil e fraco e de alguma forma o poliu em prestígio. O videogame em si é uma entidade finamente trabalhada. Pouco precisava ser adicionado à ambição da série para torná-la digna de uma noite de domingo da HBO”, revelou.