- Publicidade -

Bolsonaro é internado nos EUA

0

Bolsonaro é internado com fortes dores abdominais no início da tarde desta segunda-feira (9). Ele está no AdventHealth Celebration, localizado nos Estados Unidos. O Hospital conta com 220 leitos, e fica em Orlando, Flórida.

- Publicidade -

Bolsonaro alega, novamente, estar com fortes dores abdominais

Ele teve que passar por uma cirurgia em 2018, após tomar uma facada enquanto cumpria sua agenda eleitoral na cidade de Juiz de Fora (MG). Agora, mais uma vez, o ex-presidente precisou ser internado devido a dores muito incômodas.

A última vez que isto ocorreu foi em novembro de 2022, ele foi tratado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

O ex-presidente realmente está internado?

- Publicidade -

Novas notícias afirmam que Bolsonaro não foi internado nos EUA. O jornal Estado de Minas, responsável por trazer a tona a informação, disse que entrou em contato com o setor de internação do hospital, que afirmou não ter nenhum paciente com o nome de Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, corte de verbas
30/04/2019 REUTERS/Adriano Machado

Com esta confusão, ele fez uma publicação no Instagram. Na foto, ele está em um leito de hospital, conectado a aparelhos e disse:

“Após a facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à cinco cirurgias. Desde a última, por duas vezes tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. No dia de ontem uma nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA.”

Após a derrota nas urnas no ano de 2022, Bolsonaro viajou de férias para os Estados Unidos no final de dezembro. Ele não participou da cerimônia da posse de Lula.

- Publicidade -

Um dia após a invasão feita por apoiadores do governo Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente foi levado ao hospital.

Além de defecarem no local, seus defensores fiéis também deixaram o patrimônio público em estado de calamidade, destruindo vidros, móveis e até obras de artes dadas por outros países.

Bolsonaro voltará ao Brasil?

Não é segredo para ninguém as acusações que Luiz Inácio Lula da Silva faz para seu rival. Após mais de dois meses das eleições, o ex-presidente, não reconheceu a derrota para o petista.

Os senadores brasileiros já têm assinaturas para a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito, a famosa CPI, para ver quem é responsável pelos atos golpistas e inconstitucionais.

Enquanto isso, nos EUA, os deputados democratas já solicitaram a extradição de Bolsonaro para o Brasil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas