- Publicidade -

Saiba todos os detalhes sobre o acidente sofrido por Luciana Gimenez

0

A apresentadora teve graves lesões e precisou ser submetida a cirurgias para reparar os danos sofridos.

- Publicidade -

Luciana Gimenez curtia um período de férias, ao lado dos filhos, Lorenzo Fragali e Lucas Jagger, quanto algo deu errado.

No sábado, dia 7, a apresentadora, de 53 anos, esquiava em uma pista de grande inclinação. Luciana estava em alta velocidade, e ao tentar parar, acabou sofrendo um grave acidente.

A brasileira foi socorrida imediatamente, e enviada de ambulância ao hospital local, para avaliar a gravidade das lesões.

Luciana sentia muitas dores, e após alguns exames, ficou comprovado que a apresentadora havia fraturado a perna em quatro lugares diferentes. Após o resultado dos exames, a equipe médica a levou para cirurgia emergencial, que segundo informa a sua assessoria, ocorreu com sucesso:

- Publicidade -

“Ela se encontra em recuperação, no quarto do hospital, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. A alta é prevista para segunda-feira, 9”.

Como Luciana Gimenez, outros artistas também se machucaram esquiando

Além de Luciana, muitas outras pessoas sofreram graves acidentes enquanto esquiavam. Relembre alguns casos:

Ivete Sangalo: Em 2022, a cantora Ivete Sangalo se empolgou um pouco além da conta, enquanto esquiava com o filho mais velho, Marcelo.

“Eu viajei de férias com o meu filho (Marcelo), fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Eu estava lá, muito: ‘lá, lé, li, ló, lú patinadora’ e, do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares.”

- Publicidade -

Assim como Luciana Gimenez, Ivete também precisou ser operada para corrigir as lesões, mas logo estava curada.

Lais Souza: Lais era uma ginasta que estava prestes a viver o momento mais aguardado de sua carreira, quando um acidente de esqui mudou a trajetória da sua vida.

Prestes a competir nas Olimpíadas de Inverno de Sochi, na modalidade esqui aéreo, Lais colidiu com uma árvore enquanto treinava.

Os danos foram tão extensos, que a jovem precisou ser submetida a uma cirurgia na coluna, mas, mesmo assim, a atleta ficou tetraplégica.

Michael Schumacher: com certeza, um dos exemplos mais graves. O piloto heptacampeão de F1 esquiava nos Alpes franceses quando caiu e bateu a cabeça.

Mesmo sendo submetido aos tratamentos mais avançados e sofisticados da época, como o transplante de células-tronco, o atleta não reagiu como se esperava, e ficou algum tempo em coma.

Sobre a recuperação de Schumacher pouco se sabe, pois sua família preferiu manter a privacidade. O que sabemos é que até 2021, apesar de ter uma melhora gradativa, o piloto ainda não conseguia se comunicar:
“Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Ele não está morto, mas não consegue se comunicar”, informou Pietro Ferrari, filho do criador da equipe pela qual Michael competia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas