- Publicidade -

Você sabia? Tom Hanks, protagonista de ‘Forrest Gump’, não assiste aos próprios filmes

0

O ator Tom Hanks, que é conhecido por ser muito perfeccionista, fala que não quer ser autocrítico com seus papéis. Entenda sobre o caso.

- Publicidade -

Tom Hanks é conhecido por já ter feito diversos filmes de sucesso como: Forrest Gump (1994), Náufrago (2000), Filadélfia (1993), O Resgate do Soldado Ryan (1998) e, recentemente, fez Elvis (2022).

Destes, Hanks ganhou Oscar de Melhor Ator em ‘Filadélfia’ e em ‘Forrest Gump’.

O ator revelou que não assiste a seus próprios filmes para não se arrepender por feito alguma coisa diferente da que gostaria de ter feito. O que o leva a questionar suas próprias habilidades, caindo em autocrítica.

“Eu luto com a diferença entre mentir para viver como ator e mentir para mim mesmo como ser humano”

- Publicidade -

Tom Hanks disse em entrevista ao The Great Creators with Gui Raz, ter tido que lidar com dúvidas e pensamentos irreais durante sua carreira. O ator tem 66 anos.

Fonte: Yahoo Vida e Estilo

Ele revelou não assistir seus filmes em que é protagonista, para ele é como uma falsidade. “Eu vejo a perda. Eu vejo uma vez e penso, ‘Cara, eu perdi essa oportunidade’”, diz o ator de grande sucesso.

O arrependimento é proveniente da sensação de não ter ido longe o suficiente na caracterização dos atos dos personagens. Ele sente que não foi ao lugar mais alto da pirâmide, em termos de atuação.

De onde vem a crença de Tom Hanks?

- Publicidade -

Ao se assistir nas telonas, o ‘Náufrago’, tem dúvidas sobre si mesmo na época em que interpretava os filmes. Seus pensamentos e sentimentos com o roteiro, sua criatividade, falta de tempo etc.

“Foi porque eu estava satisfeito com o que fiz? Foi porque não estava suficientemente atualizado sobre o texto? Foi porque não tinha o suficiente dessas ideias no bolso? Cheguei no dia e precisei acelerar as tomadas?”, desabafou.

O novo filme “O Pior Vizinho Do Mundo”

No dia 26 de janeiro, estreará no Brasil, o novo filme de comédia que Tom Hanks protagonizará chamado “O Pior Vizinho do Mundo”.

O filme que é uma adaptação e gira em torno de um homem chamado Otto, que perde a esposa e tem o desejo de se matar. Porém, mesmo com seu jeito rabugento, ele conhece vizinhos que o ajudam a superar esse momento.

Ele falou sobre o papel: “Se há alguém neste filme que está certo 100% do tempo, é Otto e eu gosto de interpretar o cara que está sempre certo.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas