- Publicidade -

Marina Ruy Barbosa revende vestuário de luxo. Confira o valor

0

O vestido foi usado por Marina Ruy Barbosa no último mês durante o jantar de comemoração dos 60 anos da marca de joias Vivara, no dia 13 de dezembro, em São Paulo, o qual a atriz foi convidada.

- Publicidade -

Marina Ruy Barbosa atraiu olhares ao usar um vestido da grife Alaïa, a peça brilhosa em questão, você poderá conferir abaixo.

O vestido e o preço da revenda de Marina Ruy Barbosa

Fonte: Estilozzo

A empresária colocou o artigo de luxo à venda poucos dias após ser fotografada vestindo o mesmo.

- Publicidade -

Fontes próximas não reveladas, descobriram que Marina está desapegando da peça pelo ‘pequeno’ valor de R$ 21 mil.

Além do longo, ela também está revendendo outras peças. Veja na foto abaixo outro vestido longo, porém plissado, da marca queridinha dos famosos, Valentino.

Fonte: Elas no Tapete Vermelho

O vestido foi usado em um casamento e o valor não foi divulgado.

O casamento de Marina

- Publicidade -

O casamento da atriz com o político Guilherme Mussi terminou no mês de dezembro. Entretanto, fontes próximas a eles revelaram que foi Marina a responsável pelo fim da união.

Por mais que o relacionamento tenha acabado, a global não deixou que isso a abalasse em relação a carreira. A série “Rio Connection”, uma colaboração da Globo com a Sony voltará em breve.

Além da trama, a Rede Globo se mostra interessada em fechar mais parcerias com a atriz em novelas da casa. Porém, até agora nada foi confirmado.

O ex-marido e deputado federal, Guilherme Mussi, não se candidatou para um novo ciclo político.

Mesmo com o divórcio, os dois continuarão morando na capital Paulista. Marina não poderia se mudar pois a sede da sua loja Shop Ginger, é em São Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas