- Publicidade -

Spotify lança nova função “Playlist in a Bottle”. Saiba o que é e como usar

0

2023 Já começou com novidades para os usuários do Spotify, uma nova função que permitirá “conversar” com o seu eu do futuro.

- Publicidade -

O que te vem à mente quando ouve o termo “cápsula do tempo”? Alguns podem associar a algo futurista, enquanto outros podem pensar em uma forma de ligação entre o presente e o futuro.

De certa forma, as duas ideias estão certas. Uma cápsula do tempo é objeto (caixas, malas, cofres ou outros itens similares) escolhido com o objetivo de preservar informações ou outros itens para o futuro. 

A ideia é que a cápsula do tempo seja aberta em uma data específica no futuro, permitindo que a sua versão do futuro e as pessoas presentes nessa etapa da sua vida possam conhecer (ou relembrar) o passado e entender como as pessoas viviam naquele período. 

Partindo desse princípio a Spotify decidiu criar uma “playlist do tempo”. 

- Publicidade -

Como funciona a playlist do tempo do Spotify?

A nova função, chamada “Playlist in a Bottle” permite que os usuários criem uma espécie de mensagem para o seu futuro eu através de suas músicas preferidas do momento. 

Para viver essa experiência, o usuário deve acessar a página Playlist do Futuro e escolher onde vai guardar a playlist (as opções são: uma garrafa, o bolso de uma calça, uma máquina de bolinhas, uma lancheira ou um ursinho de pelúcia).

O próximo passo consiste em escolher uma música que você precisa ouvir ao vivo em 2023, uma música que te faz lembrar da sua pessoa favorita e uma música que vai tocar enquanto você beija alguém esse ano.

Se o usuário quiser, pode responder apenas essas três questões e “selar a capsula”, ou pode incluir outras músicas.

- Publicidade -

Assim que as escolhas forem finalizadas, a cápsula será selada até janeiro de 2024. O usuário poderá compartilhar um cartão personalizado com a #PlaylistinABottle, mas ela só poderá ser visualizada daqui a um ano.

Lembrando que a função é por tempo limitado, o prazo para criar a sua playlist do tempo termina em 31 de janeiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas