- Publicidade -

5 curiosidades sobre Emily in Paris que você não sabia

0

Após conquistar milhares de fãs, nós trazemos 5 coisas que você não sabia sobre Emily in Paris, série da Netflix.

- Publicidade -

A série Emily in Paris, virou uma queridinha entre os jovens usuários da Netflix por todo o mundo. Recentemente, ela teve sua terceira temporada disponibilizada no streaming.

A série fala sobre a história de Emily Cooper, interpretada por Lily Collins, uma executiva que se muda para a França. Ao longo do trama, é possível acompanhar o crescimento profissional e os desafios na rotina de um país diferente da protagonista, que não fala sequer o idioma do local.

Assistindo ou não a série, veja aqui 5 coisas que você não sabia sobre Emily in Paris.

5 coisas que você não conhecia sobre Emily in Paris

- Publicidade -

emily in paris
Fonte: People

A atriz Lily Collins fala francês

Diferentemente da protagonista Emily, que vive uma dificuldade na série por não saber falar o idioma na própria França, sendo julgada pelos colegas, a atriz Lily Collins, não sofre com este problema pois é fluente na língua.

A atriz revelou em entrevista para “Live with Kelly and Ryan” que é praticante do idioma desde pequena e que sempre admirou o francês.

Atores moraram juntos durante gravações

- Publicidade -

Durante a primeira temporada, mesmo sem contracenarem muito da trama, Gabriel, Mindy e Samuel, personagens da série, moraram juntos em Paris.

Os atores tinham o costume de publicar fotos no Instagram, mostrando a rotina e convivência.

Tem a mesma figurinista de Sex and The City

A figurinista Patricia Field, formanda na Universidade de NY, também já atuou em O Diabo Veste Prada, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Ela já foi indicada ao Oscar e BAFTA de Melhor Figurino pelo filme O Diabo Veste Prada.

Inclusive, a figurinista vestiu Emily com uma combinação de saia e regata, usada por Carrie Cradshaw na abertura da série. O look foi usado por Emily na festa de sua amiga Mindy.

O personagem Gabriel já foi chef na vida real

Fonte: GZH

Lucas Bravo, intérprete do personagem que é um dos que mais ajudam Emily nesta jornada em um novo país, já foi subchefe.

Na série, ele trabalha na cozinha do Les Deus Compères, já na vida real, ele contou ao Enterteinment Weekly que já viveu experiência inusitada nesta área.

“Eu estava trabalhando neste bar e um dos sous chefs saiu e eu disse a eles: ‘Acho que não posso aprender mais nada no bar. Posso ajudá-lo?’, e ele aceitou. Então, por dois meses, eu era basicamente um subchefe e me diverti muito”.

A atriz que faz a chefe americana já participou de Grey’s Anatomy

Kate Walsh interpreta Madeline Wheeler, chefa de Emily, em Emily in Paris.

A personagem só ganha um papel mais importante na segunda temporada da série, porém seus talentos são vistos desde muito tempo antes.

Em Grey’s Anatomy, Kate Walsh vive a vida de Addison Montgomery, ex-esposa de um dos personagens mais importantes da série, Derek Shepherd. Ela conquistou o público com seu jeito duro e engraçado, tanto que foi convidada para fazer um spin-off, chamado “Private Practice” (2013).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas