- Publicidade -

Wandinha deixará Netflix? Entenda

0

Wandinha, a série com o maior destaque de 2022, pode trocar de produtora. Veja quem pode conseguir a franquia milionária.

- Publicidade -

A segunda série mais assistida do ano na Netflix, ficando atrás apenas de Stranger Things, pode trocar de casa na sua suposta segunda temporada, sendo exibida pelo Amazon Prime Video.

prime video
Fonte: Prime Video

Segundo o Deadline, a ainda não confirmada mudança, faz parte de um acordo bilionário com a empresa de Jeff Bezos com a MGM Studios, que foi comprada pela Amazon em maio de 2022.

Por este motivo, estamos vendo filmes como 007, O Hobbit, Rocky e Robocop na empresa.

- Publicidade -

MGM e Wandinha

Por mais que tenha sido divulgada e reproduzida pela Netflix, a série Wandinha é produzida pela MGM Studios, cujo detém os direitos da série.

Por mais que seja praticamente certa, a segunda temporada do trama ainda não foi confirmada. É possível também que as duas plataformas entrem em acordo para manter Wandinha na sua casa original, a Netflix.

Já temos alguma previsão da segunda temporada?

wandinha
Imagem: Metrópoles

- Publicidade -

Apesar de não ter sido renovada, a previsão é de que a Netflix, ou agora, o Prime Video, anuncie a continuação da franquia de sucesso em breve.

Como a produção foi uma grande surpresa positiva, com mais de 1 bilhões de horas assistidas pelo o mundo, com certeza é de interesse de qualquer streaming seguir com a reprodução da história dos Addams.

Criada por Tim Burton, famoso diretor, a série Wandinha é um mistério investigativo, que buscar resolver o assassinato que envolveu seus pais há 25 anos atrás na Escola Nuca Mais. Wandinha Addams nos convida para acompanhar seus dias, pensamentos e aventuras.

No Amazon Prime ou na Netflix, não há dúvidas de que o trama seguirá sendo um sucesso, conquistando mais e mais fãs em torno do globo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas