BBB23: Data de confinamento dos participantes é revelada
As últimas edições do Big Brother Brasil bombaram, principalmente a do ano de 2020. No período em que mais precisávamos nos isolar, os participantes estavam confinados para o reality.
Agora, no BBB 23, após a vacinação em alta e o período de isolamento reduzido, o programa tem altas expectativas. A Globo e as próprias contas do BBB já começaram a divulgar conteúdos com informações. Vamos conferir algumas.
Quem são os participantes do BBB 23?
Antes do início do Big Brother, sempre são especulados os participantes que estarão no programa. Desta forma, surgem boatos sobre celebridades que irão alimentar o entretenimento.
O BBB 23 irá começar no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira. Apesar disso, antes da estreia, saberemos os nomes oficiais dos participantes. A Globo informou que a famosa Casa de Vidro será iniciada antes mesmo do reality.
Ou seja, nas próximas semanas, toda e qualquer informação será crucial para sabermos quem irá participar do BBB 23. Os futuros brothers e sisters entrarão em confinamento no hotel em breve.
Confinamento dos participantes do BBB 23
Apesar da lista dos jogadores não estar confirmada, o colunista Fefito, do Uol, divulgou que os participantes do “BBB 23” entrarão no confinamento entre os dias 7 e 9 de janeiro em um hotel no Rio de Janeiro.
Ao entrarem no confinamento, os brothers e sisters perdem o contato com o mundo externo. Ou seja, permanecem longe de televisões e celulares, além de não conviverem com os demais participantes.
Para alimentar o vlog de confinamento, os jogadores recebem uma câmera para gravar momentos de suas rotinas nos quartos de isolamento. Especula-se que isso não irá mudar na edição de 2023.
No ano passado, por exemplo, o décimo andar do hotel de confinamento foi fechado exclusivamente para os participantes. Esses vídeos também servem para apresentar ao público os brothers e sisters das edições.
Mudanças no BBB 23
O perfil oficial do BBB já começa a se movimentar na virada de todo ano para divulgar informações sobre as próximas edições. E assim fez a conta do Instagram. Um vídeo foi publicado informando algumas mudanças.
Como por exemplo, o prêmio de R$ 1,5 milhão terá novas condições. Os participantes terão que se esforçar mais do que nunca nas provas do Líder e do Anjo.
Tadeu Schmidt apareceu no vídeo apontando que os poderes do líder serão mudados, havendo novas funções para serem executadas. Os cômodos da casa mais vigiada do Brasil também serão reformados, como em todas as edições.