- Publicidade -

Twitter terá funcionalidade nova até o fim do mês; saiba mais

0

O Twitter, rede social mais famosa entre os jovens, ganhará o “arraste para o lado”, facilitando a visualização de tuítes, tópicos e tendências.

- Publicidade -

Desde que o Twitter foi comprado pelo bilionário Elon Musk, o famoso aplicativo tem se envolvido em mais polêmicas do que o esperado.

elon musk
Fonte: Outras Palavras

Em meio a mudanças, o comprador agora, anuncia mais uma. É o caso do “arraste para o lado”, já disponível a partir de janeiro. Venha ver do que se trata.

Opção “arraste para o lado”

- Publicidade -

A informação foi dada por Elon Musk através do próprio Twitter, ele confirmou que a opção servirá para tweets recomendados e seguidos, além de trends, tópicos e listas.

Através da estrela no canto superior direito da tela, você pode acessar uma versão deste novo mecanismo já implantado no aplicativo. Se quiser voltar para o modo padrão, é só repetir os mesmos passos.

O que acontecerá com o Twitter no ano de 2023?

O CEO tem planos para modernizar cada vez mais o Twitter. Elon Musk afirma que conforme a inteligência artificial da plataforma for melhorada, publicações, listas e tópicos se tornarão incríveis.

Ele promete mudanças revolucionárias para o aplicativo. Isto serve para o design, modificações feitas para melhor experiência do usuário e na velocidade da plataforma. Musk confirmou que realizou mudanças de arquiteturas do server, responsável pelo último item mencionado.

- Publicidade -

Uma parte da comunidade do Twitter, não é favorável para as mudanças feitas na rede. Eles alegam que “perde a essência” da plataforma. Porém, a outra parte é mais flexível e apoia as tecnologias implementadas pelo novo CEO da rede.

E você, o que acha das novidades implementadas pelo bilionário?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas