- Publicidade -

Jeremy Renner passa por cirurgia após seu acidente na neve

0

Uma virada de ano não foi tão comum para uma das estrelas do universo Marvel. o ator Jeremy Renner sofreu um acidente após tentar limpar a neve de sua casa em Nevada.

- Publicidade -

Segundo fontes próximas, um dos atores dos filmes “Vingadores” está em estado crítico, porém estável. Ele segue em em um hospital de Nevada nesta segunda-feira (02), um dia após o acidente.

Informações de Jeremy Renner

Jeremy Renner
Jeremy Renner. Fonte: Ei Nerd.

O ator está na unidade de terapia intensiva após passar por uma cirurgia na segunda (02) depois de “sofrer trauma torácico contuso e lesões ortopédicas” no acidente, segundo a publicitária Samantha Mast em um comunicado.

- Publicidade -

A preocupação acerca do estado de saúde de Jeremy Renner vem de todos os lados, desde fãs até os que não acompanham a rotina do ‘Arqueiro’. Sua família agradece todo o carinho prestado.

Demais fontes próximas a Jeremy afirmam que, além de sua perna, outras partes do corpo foram feridas. Autoridades locais e a assessoria do ator declararam que ele foi internado logo após sofrer a lesão traumática enquanto limpava a neve.

Hollywood Reporter e CNN dizem que o comunicado também demonstra mais gratidão dos familiares: “A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele.”

“[…] ao Corpo de Bombeiros e Resgate de Truckee Meadows, ao xerife do condado de Washoe, à prefeita de Reno, Hillary Schieve, e às famílias Carano e Murdock”, encerra o comunicado.

Uma fonte próxima ao ‘Arqueiro’ afirmou ao TMZ que os ferimentos são “extensivos”. Ele possui uma casa em Washoe County, Nevada, há vários anos, de acordo com o Reno Gazette Journal.

- Publicidade -

Washoe County, Nevada - Jeremy Renner
Washoe County, Nevada. Fonte: Wikipedia.

Nevada e as nevascas de Ano Novo

Nevasca em Nevada - Jeremy Renner
Nevasca em Nevada. Fonte: Freepik.

A área de uma das residências de Jeremy, localizada no norte de Nevada, recebeu fortes nevascas na véspera de Ano Novo. Foi emitido um alerta de tempestade de inverno no fim de semana pelo Serviço Nacional de Meteorologia na área.

Em dezembro, o ator publicou nas redes sociais quando a área recebeu grandes quantidades de neve mostrando um veículo tomado pelo clima: “Nevasca no Lago Tahoe não é brincadeira.”

Autoridades, também no alerta do fim de semana, declararam que aqueles que tinham planos de viajar pela Sierra Nevada sobre estradas geladas e condições de direção no inverno ficassem muito atentos.

Disse o Gabinete do Xerife do Condado de Washoe, em um comunicado que: “respondeu a uma lesão traumática na área de Mt. Rose Highway em Reno, Nevada” na manhã de domingo às 9h.

Autoridades locais disseram que o ator, que foi indicado ao Oscar de melhor ator, sofreu uma “lesão traumática” na manhã de domingo e foi transportado para um hospital local em um voo de atendimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas