Nova série da Netflix traz trama envolvente repleta de cenas picantes
Mistério, assuntos tabu e um certo ar de voyeurismo compõem o enredo da nova série que promete arrebatar os corações dos fãs do filme 365 DNI.
Depois do filme “50 Tons de Cinza”, narrativas recheadas com cenas pra lá de picantes, têm surgido e ganhado a afeição do público.
Filmes com 365 DNI e After atraíram atraíram a audiência e agora a Netflix trouxe mais uma novidade, uma série brasileira que une uma trama de suspense com um nível generoso de erotismo.
Olhar Indiscreto – a nova série da Netflix
Diferente das demais tramas do gênero, em Olhar Indiscreto, o foco deixa de ser apenas as cenas sensuais.
O enredo da série brasileira se mostra mais coerente e envolvente, deixando que a sensualidade seja apenas um tempero, e não o prato principal.
Protagonizada por Débora Nascimento (Miranda) e Emanuelle Araújo (Cléo), a série acompanha Miranda, uma hacker que tem por divertimento hacker o sistema de segurança do prédio vizinho, e espiar uma das moradoras, a prostituta Cleo, com os clientes.
O que a princípio parece um passatempo inofensivo, acaba se tornando perigoso, quando Cleo bate a porta de Miranda e pede um favor, que a hacker cuide de seu cachorro enquanto ela viaja.
Sem querer, Miranda acaba envolvida com um dos clientes de Cleo, que tenta desmantelar uma rede de tráfico de mulheres. E a partir daí, nada é o que parece ser.
A nova série entrou no catálogo da plataforma em 01 de janeiro, tem deixado os brasileiro em polvorosa:
“Essa é pra assistir no quarto…”, comentou um usuário no twitter. Outro expectador disse: “Muito boa essa série. As cenas quentes são só um bom detalhe.”
Entre os comentários sobre o programa, muitos usuários afirmaram já terem maratonado a série no mesmo dia do seu lançamento.
Para os fãs das cenas picantes, a Netflix postou uma imagem informando em qual momento de cada episódio elas aconteceriam: