- Publicidade -

Dani Calabresa revela situação constrangedora durante depilação íntima

0

Durante uma conversa descontraída, a humorista Dani Calabresa revelou o susto que levou durante uma sessão de depilação íntima.

- Publicidade -

O “Que história é essa Porchat?” é um programa de entrevistas da GNT, conduzido pelo apresentador e humorista Fábio Porchat, onde os entrevistados são convidados  a revelar um momento engraçado, curioso ou mesmo constrangedor pelo qual passaram.

Durante o programa dessa semana, que foi ao ar na terça-feira (27), uma das convidadas foi a também apresentadora e humorista, Dani Calabresa, que revelou ter vivido um momento, no mínimo, inusitado, durante uma estadia prolongada na cidade maravilhosa.

Acompanhe o divertido relato dela:

Dani Calabresa e a depilação carioca

- Publicidade -

“Eu quero contar como foi a primeira vez que eu fiz depilação com cera aqui no Rio”, começou a loira, ressaltando que durante essa experiência, descobriu que havia diferença no procedimento realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Primeiro, eu quero deixar claro que eu gosto de fazer depilação, pra mim é libertador […]”, mesmo assim, a loira compartilhou o quão desagradável o processo pode ser:

“É quase uma prova do líder, a gente deveria ganhar um carro depois, ou uma imunidade, igual no BBB.”

Então começou o relato: 

“A minha alegria era vir pro Rio e curtir a praia, tipo um episódio do ‘Vai Que Cola’. […] Então, toda vez que eu ia pro Rio, já me depilava em São Paulo, mas teve uma vez que eu não fiz a depilação e acabei ficando vários finais de semana.

- Publicidade -

Você vê se é uma boa hora pra depilar quando já dá pra fazer progressiva, […] trança enraizada”, relatou a comediante, arrancando risadas dos demais convidados e da plateia.

Incomodada com a situação, Dani pediu que uma amiga indicasse uma depiladora. Com a indicação, Dani foi até o local e já descobriu a primeira diferença:

“Cheguei na recepção e a mulher perguntou pra mim: virilha completa?, eu falei que sim e pensei: ‘quem é a pessoa econômica que fala: não, completa não! Puxa só o tufo da direita e o da esquerda eu vou por um tererê’

É claro que é completa, gente! Ela vai ficar com uma franja só em um lado?”

O problema, como Dani descobriu é que o termo “virilha completa, no Rio, inclui mais coisas.”

Eu fui seguindo as instruções. Uma hora eu estou de bruços, segurando as duas bandas da minha bunda. Eu estava ouvindo ela falar de novela…, falando: teve um tiroteio no túnel. Eu nem queria ouvir a palavra túnel naquela posição.

A situação, por si só, já era constrangedora, mais o processo evoluiu:

“Neide tá mexendo aqui na panela. Ela estica a colher de pau, enrola, sopra. Vem com cuidadinho assim com a colher. Ela pega a colher de pau e espeta assim no meu c*. Eu falei ‘não, não, não’ e soltei as duas bandas e a minha bunda grudou igual a um tostex.”

Em desespero, a depiladora pede ajuda a uma colega para ajudar a “desgrudar”. O final da história não podia ser outro:

“Ela puxou a cera dura […] juro pra você, a sensação é que te arrancaram a tampa da alma. A sua alma sai pela salinha, se debatendo, como uma bexiga murcha.

Eu não sabia se pagava, se eu chorava, se fazia um B.O.

E essa é a lição que fica, quando você for fazer depilação no Rio de Janeiro, cuidado, que se você pedir uma axila, pode se que te arranquem os orgãos.”

Apesar da história hilária, dá para imaginar o desconforto que a situação causou.

Veja a história na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas