- Publicidade -

“Não somos mais o país do futebol”, diz Neto em referência ao futebol brasileiro

0

Depois de mais uma surpreendente eliminação da Copa e com o Brasil se aproximando de 24 anos sem um grande campeonato, o apresentador e ex-jogador Neto voltou a destruir a seleção brasileira e o futebol brasileiro.

- Publicidade -

Neto enfatizou que o Brasil não é mais a casa do futebol e que os jogadores brasileiros não são os melhores do programa Os Donos da Bola, mas os usuários da 20 Bet, discordam dessa informação, afinal muitos já ganharam com as apostas em times brasileiros.

“Não somos mais a nação do futebol, não temos um herói e não temos os melhores jogadores do mundo. A propósito, isso é real. São 10 treinadores estrangeiros no torneio brasileiro”, observou Neto na terça-feira (20).

Velloso, ex-goleiro e locutor, saudou o “fim da era 7-1” como uma “geração perdedora”.

“Alguma coisa positiva tem que acontecer. Pelo menos estou vendo que essa Copa do Mundo enterrou a geração 7 a 1, né? Foi a última Copa de uma geração perdedora”, comentou Velloso.

- Publicidade -

E acrescentou: “Aqueles jogadores que estavam lá, aquela geração que não ganhou nada, está acabado.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas