- Publicidade -

Você sabe qual é a cor da virada do seu signo? Descubra aqui

0

As cores são muito importantes para as pessoas por causa de seus significados e do impacto que fazem em suas vidas, ainda mais quando o assunto é a cor da virada. Venha conferir o que cada signo deve atrair em 2023.

- Publicidade -

A cor é muito importante para o ser humano. É através dela, que determinamos as energias astrais e, por isso, é importante saber qual é a cor da virada que irá trazer sorte para o seu signo.

A cor da virada do Ano Novo pode ser usada para escolher tanto roupa, quanto móveis e decoração para a casa ou local de trabalho. Você também poderá usar a cor nos acessórios do look no dia 31, no ambiente ou até mesmo, no cabelo.

Confira a cor da virada do seu signo abaixo:

cor da virada 2023
Foto: Agendor

- Publicidade -

Áries

A sua cor de 2023 é vermelho. Ela simboliza a vitalidade, ferocidade e o amor, que caracterizam o seu jeito de ser. Além desta, branco e amarelo serão cores positivas para os arianos.
Suas cores proibidas são azul, preto e verde.

Touro

Rosa e branco devem ser sua aposta para a virada do ano. O verde também pode ser um boa opção pois, além de esperança, também atrai dinheiro e representa a sorte, o equilíbrio e a esperança.

Suas cores proibidas são o amarelo e o vermelho. Fique atento.

- Publicidade -

Gêmeos

Neste ano novo, a sua cor da virada estará bem brasileira. Cores como amarelo e verde, representarão sucesso e felicidade. O geminiano também terá sorte se usar acessórios verdes.

A cor proibida do signo é rosa.

Câncer

A cor da virada dos cancerianos pode ser branca, vermelha, prata, doirada e amarelo. Você pode, inclusive, misturar alguns dos tons e usar acessórios dourados e prateados.

A cor da virada ajudará as pessoas do signo de Câncer a serem mais alegres e energéticas.

Cores escuras ou pálidas têm de ser evitadas.

Leão

Com cores como laranja, amarelo e vermelho, os leoninos atrairão muita autoconfiança e amor próprio, que eles já tem de sobra. Outra dica é usar acessórios dourados.

Pessoas nascidas com este signo devem evitar tons escuros ou a cor cinza. Trarão má sorte e energias negativas para você.

Virgem

É recomendável tons de azul, verde e amarelo claro. As cores podem aumentar o sucesso no virginiano no âmbito pessoal e profissional. Este signo colherá parcerias e emoção no próximo ano.

A cor vermelha deve ser evitada pois pode trazer consequências negativas para 2023.

Libra

Use e abuse do branco e do laranja para atrair sorte em 2023, e o azul claro também é uma boa aposta para a virada. Por ter propriedades calmantes, a cor ajudará o signo em questão a lidar melhor com os desafios do próximo ano.

Não use cores escuras, trarão azar para você.

Escorpião

Branco, vermelho e laranja são cores ideais para você passar a virada do ano, trarão positividade e discernimento para encarar as questões do ano de 2023.

Não é uma boa ideia para o escorpiano usar cores como marrom, preto e verde. Podem trazer azar.

Sagitário

Aposte sem medo no amarelo, seja escuro ou alaranjado, para ter sorte e boa fortuna. O verde e azul também trarão otimismo, emoção e alegria para a vida dos sagitarianos.

Evite usar preto e branco, pode ser que não seja uma boa ideia para você.

Capricórnio

Por incrível que pareça, preto e roxo serão boas escolhas para os capricornianos, eles atrairão energias positivas. Usar roupas e acessórios pretos, ajudará as pessoas a serem mais pacientes e racionais.

Fique longe de amarelo e vermelho! O ano pode ser desafiador para você.

Aquário

Suas cores são azul claras e roxas. Trarão melhoras nas relações pessoais, profissionais e românticas. Assim como as cores amarelo e laranja.

O aquariano deve ficar longe do verde.

Peixes

Opte por escolher o laranja, amarelo e o rosa. Estas cores lhe darão motivação para se destacar nos relacionamento e negócios em 2023.

Fique longe de cores mais escuras e opacas, trarão má sorte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas