- Publicidade -

Fábio Porchat se pronuncia após treta com Gkay: ”Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela”; entenda

0

Após repercussão da piada feita por Porchat, o mesmo grava vídeo afirmando que o Natal da influencer foi ruim por causa de seu acúmulo de problemas ao longo do ano.

- Publicidade -

O famoso comediante Fábio Porchat, foi em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (27), para se pronunciar após uma série de tweets que a atriz Gessica Kayane fez, desabafando que as falas sobre ela no ‘Melhores do Ano’ da Globo, estragaram o seu Natal.

Você também pode gostar de ler:

Matilda: O Musical | Confira a crítica do novo filme da Netflix

Gkay é alvo de críticas e piadas no “Melhores do Ano” e desabafa

- Publicidade -

O humorista publicou um vídeo de mais de seis minutos, onde argumentou que sua fala não foi humilhante e que a influencer está abalada por um acúmulo de problemas que ela viveu durante o ano de 2022.

Porchat cita problemas enfrentados por Gkay

Entre eles estão, a tão comentada entrevista no programa Lady Night, entrevistado pela incrível Tata Werneck. Além deste, comentou sobre o filme ‘fracassado’ pelo público e críticos da Netflix, o humorista crê que tais críticas, estão a deixando abalada.

A situação se agravou quando Porchat discorreu sobre relatos de colegas, atores e comediantes dizendo que Gessica é insuportável, não sabe lidar com produção e das polêmicas de que ela maltrata funcionários que ela julga estarem a baixo dela.

- Publicidade -

A piada sobre o icônico Jô Soares

O humorista reafirmou inúmeras vezes que a piada feita era sobre ser difícil entrevistar Gkay, se referindo a situação que Tata passou quando a entrevistou. “A minha piada dizendo: “Ai, que difícil entrevistar a Gkay”, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.”

Imagem: JC Online- Uol

Contou que aprendeu que deve se pronunciar neste tipo de situação e isso foi valioso para ele.

Relembrando a treta….

No domingo (25), foi ao ar o Melhores do Ano da Globo. O evento contou com apresentações de humor de Fábio Porchat, Tatá Werneck e Paulo Vieira.

Durante a apresentação, Fábio dez uma piada durante a homenagem para Jô Soares. “Eu olho o Jô e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né, Tatá? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar.”

Porém, a atriz e influencer não gostou nada do tom da brincadeira, ficando muito magoada e indo desabafar no Twitter.

“Estou cansada de ser essa piada para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, disse a também humorista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas