- Publicidade -

‘Game Of Thrones’: 4 coisas que não existiam no livro, mas na série, sim

0

Veja a lista abaixo, com quatro mudanças programadas e não programadas em Game Of Thrones.

- Publicidade -

A série é sucesso entre inúmeros grupos sociais há anos. Mas, apesar desse triunfo, algumas pessoas fazem duras críticas.

Grande parte disto, se dá ao fato de, teoricamente, ainda não existir um final “digno” para a franquia. Além de que muitos detalhes retratados na série, são diferentes do livro de George Martin, o criador do universo, que ainda não começou a escrever o último livro desta jornada encantadora e cheia de sangue.

Você também pode gostar de ler:

Emmy terá novas regras a partir do próximo ano; confira

- Publicidade -

Castelo de “Wandinha” pode ser visitado; venha saber aonde fica

Porém, grande parte dos diferentes rumos em Game Of Thrones, foram obrigatórios. Os roteiristas enfrentaram muitos fatores externos, como os 4 a seguir:

1- O sotaque:

O ciclo do Norte da série começou a adotar o sotaque de Yorkshire após escutarem o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark, o fazendo. Ele reproduziu um sotaque característico e pediu para que os outros atores o imitassem.

Detalhes como esse, geram identificação do público americano e mostra para o resto do mundo o nível de detalhes e produção da série.

- Publicidade -

game of thrones
Imagem: Omelete

2- Cenas extras contextualizando as histórias de Game of Thrones

Algumas cenas de Game Of Thrones, como a de Cersei e Robert Baratheon, conversando sobre o casamento arranjado foram criadas e adicionadas especialmente para a série.

Foram requisitadas para que o espectador conhecesse mais a fundo os personagens e os tipos de relacionamento que tinham com as pessoas de suas respectivas casas e com os outros.

3- Envelhecimento de Daenarys

No livro, o autor diz que a personagem tinha apenas 14 anos na época do casamento arranjado com Drogo. Porém, na série, a Mãe dos Dragões já tem aproximadamente 19.

A personagem de Emilia Clarke passa por muitos desafios, lutas, perdas e dores, seria estranho e um conteúdo sensível para passar na televisão.

Para a tristeza dos fãs, recentemente, em entrevista à BBC, Emilia Clarke disse que não tem mais interesse em interpretar Daenerys Targaryen em futuras produções ligadas ao universo de Game of Thrones. Para ela, a história da personagem, já se encerrou.

4- O corvo de três olhos

Na trama, Bran Stark, vira o Corvo de três olhos, uma criatura que pode ver o passado e o futuro, sendo um dos maiores responsáveis pela vitória dos humanos contra as criaturas da noite. Um fato que marcou o público foi, a sua capacidade de deixar o olhar vazio.

O intérprete de Bran disse que seus olhos estavam assim apenas pois ele precisou retirar suas lentes de contato durante uma gravação. Porém, esta coincidência, deu muito certo.

Quando sai o próximo livro de Game Of Thrones?

O livro “The Winds of Winter”, o sexto da franquia de GOT, que está prometido desde 2011, pode estar chegando em breve.

“Acho que estou cerca de três quartos do caminho feito. Todos os personagens se entrelaçam. Na verdade, terminei com alguns dos personagens, tenho toda a história deles, mas não outros. Então, tenho que terminar tudo isso. Ainda vai demorar um pouco”, disse o diretor Martin.

Para os saudosos fãs, todos os episódios de Game Of Thrones podem ser facilmente encontrados na HBO, assim como a primeira temporada completa de House Of The Dragon, série que fala sobre a Casa Targaryen.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas