Roupas de graça na Shein? Venha ver como conseguir
Empresa chinesa Shein dá valor à opinião de seus consumidores e cria “prova gratuita”.
Fazendo cada vez mais sucesso entre homes e mulheres de todas as idades, a Shein, empresa chinesa, é conhecida por ter preços muito acessíveis.
A empresa divulgou que está oferecendo peças gratuitas para seus clientes e em troca, eles pedem que seja feita uma avaliação no aplicativo.
A prova de roupas, como funciona?
A comentada prova gratuita funciona assim:
A própria loja envia os produtos para os clientes e estes, por sua vez, devem fazer uma avaliação satisfatória de cada peça que recebeu. Além de ficarem com essas peças e acessórios, os consumidores também acumularão pontos no aplicativo.
Você também vai gostar de ler:
Mesmo com verão mais quente, RS seguirá tendo chuvas pontuais; veja
O programa foi criado para estimular pessoas a solicitarem roupas pela plataforma e as receberem em casa dias depois sem precisar pagar nada, inclusive o valor da peça e o frete.
Na avaliação, o cliente deve apontar as impressões sobre as peças, sendo positivas ou não. Também deve falar sobre ajuste e construção das roupas e enviar fotos, para então, ser possível que outras pessoas se guiem pelo feedback da prova gratuita.
Como me torno parceiro da Shein?
Selecione os produtos que você gostaria de experimentar entre as opções disponíveis no aplicativo para a prova gratuita. Após, informe o seu tamanho e endereço de entrega.
Você passará por um processo para aprovação e, sendo aprovado, o pedido será gerado e enviado automaticamente. Quando receber as peças, é necessário que volte na plataforma e selecione a opção “postar relatório” para realizar o feedback.
Você usaria esse recurso? O que achou da iniciativa da empresa?