- Publicidade -

Demolidor: Nascido de Novo, início da produção é anunciado com uma mudança importante

0

Charlie Cox contou que a produção, agora feita pela Disney +, terá um tom diferente das temporadas anteriores assinadas pela Netflix.

- Publicidade -

O retorno da série O Demolidor, original da Netflix, foi confirmado, mas com algumas alterações. A primeira é que a produção, que agora pertence ao Disney +, será lançada com o nome: Demolidor: Nascido de Novo, mas os eventos dessa série serão uma continuação do que já vimos na Netflix.

Kevin Feige, o presidente da Marvel, aproveitou a Comic-Con 2022, em San Diego, para anunciar a nova série, bem como o retorno de Charlie Cox, como Matt Murdock (O Demolidor), e Vincent D’Onofrio (O Rei Do Crime) à produção que logo deve começar a ser filmada.

Agora na Disney, a série que é conhecida por ter muitas cenas de luta, e sangue escorrendo na tela, deve adotar um tom diferente, já que as produções da plataforma, em geral, são criadas para um público mais jovem, entre 12 e 14 anos.

Veja o que o Cox disse sobre o assunto durante uma entrevista à NME:

- Publicidade -

“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta.

…vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas como podemos expandir? Como conseguimos uma audiência um pouco mais jovem sem perder tudo que aprendemos sobre como funciona?”

As palavras do ator servem para desmentir rumores de que esta seria a primeira série do streaming com classificação etária 18+.

Você também pode gostar de ler:

Cena de dança icônica do spin-off “Wandinha” quase foi bastante diferente

- Publicidade -

Adão Negro: Sucesso ou fracasso? DC não planeja continuação do Filme

As filmagens do novo Demolidor se iniciarão em 2023

Durante a entrevista Charlie ainda falou um pouco sobre a produção, que iniciará no próximo ano, em fevereiro, e prosseguirá por 11 meses, sendo encerrada em dezembro de 2023.

Com esse prazo, a série Demolidor: Nascido de Novo será uma das produções mais longas dos estúdios Marvel. A razão, especula Charlie, pode ser conferir “um elemento [….] old-school. Não necessariamente será casos da semana, mas algo que realmente iremos ver Matt Murdock sendo um advogado e como a vida dele é.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas