- Publicidade -

Castelo de “Wandinha” pode ser visitado; venha saber aonde fica

0

Localizando na Europa, o cenário principal da série “Wandinha” está aberto ao público.

- Publicidade -

Um dos carros chefes na Netflix, “Wandinha” vem sendo alvo de muitos elogios e tem causado histeria nas redes sociais. Desde os personagens, passando pela nostalgia, até chegar na Escola Nunca Mais, os fãs estão apaixonados pela estética do spin-off.

A trama é sobre a filha de Mortícia e Gomez estudando na mesma escola de seus pais e vivendo aventuras ao tentar desvendar um mistério muito antigo.

Aonde fica o castelo?

Com a fachada da escola com estilo gótico, o Castelo Cantacuzino está localizado na Romênia e foi construído em 1.911. ele se encontra numa região montanhosa chamada Busteni.

- Publicidade -

Você também pode gostar de ler:

Cena de dança icônica do spin-off “Wandinha” quase foi bastante diferente

À luz do dia, o castelo não é muito parecido com o visto nas telinhas, efeitos visuais foram usados pela produção da Netflix para trazer um clima estilo Wandinha a mais para o luxuoso local. Os telhados, por exemplo, são completamente diferentes comparados a versão natural.

Imagem: TripAdvisor

Como faço para viver um dia de Wandinha?

- Publicidade -

Após o enorme sucesso da Netflix, o castelo está registrando um aumento de visitação. O local é composto por bosques, grutas e fontes.

Além disso, são servidos jantares no restaurante Canta Cuisine, que fica dentro do hotal e tem atividades para quem vai com grupos de amigos, família ou até mesmo sozinho. Os visitadores poderão fazer tirolesa, arco e flecha e caminhadas em seu parque.

Curiosidades do castelo

A mansão viveu diferentes situações ao longo dos anos. Já serviu como hospital, teve seus móveis roubados após ser nacionalizado quando acabou a Segunda Guerra Mundial e por fim, foi devolvido à Ioana Cantacuzino, bisneta de Cantacuzino, que foi o primeiro morador do castelo.

Em 2008, um alemão quis transformar a casa em um resort de golf. Porém, não obteve aprovação do governo. O local foi restaurado, e em 2015, a Galeria de Arte do Castelo de Cantacuzino foi inaugurada contando com obras de Salvador Dalí, Picasso e Van Gogh.

E aí, conheceria o colégio de Wandinha?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas