- Publicidade -

TikTok inova com recursos, entre eles, um clássico já usado no Youtube; venha conferir

0

A rede social começa a permitir que usuários assistam aos conteúdos com a tela na horizontal e não passa despercebida nas redes sociais.

- Publicidade -

O que mudou?

O site TechCrunch, focado em tecnologia divulgou a notícia que o TikTok já está testando o recurso de poder assistir aos vídeos na horizontal, para que pelo menos 1 bilhão de usuários possam utilizá-lo.

O site também divulgou que a plataforma está ficando cada vez mais similar ao Youtube, isso pois uma das outras mudanças foi em relação ao tempo permitido dos vídeos postados. Agora os usuários do TikTok podem postar conteúdos de até 10 minutos.

A nova ferramenta vai chegar aos TikTokers e seus assinantes aos poucos, conforme a empresa for fazendo as atualizações.

- Publicidade -

Você também pode gostar de ler:

Desculpa inusitada salva TikToker de ter o celular roubado

Instagram virou Twitter? Saiba mais sobre a nova atualização

O TikTok como referência

Durante a pandemia o TikTok cresceu muito entre públicos de todas as idades, ficou conhecido por ter os conteúdos mais diversos, desde receitas, passando por tutorial de maquiagem, até casos de criminalidade, técnicas de estudo e muito mais, e tudo isso com muita facilidade.

- Publicidade -

Hoje em dia, por ser o principal responsável pela maior entrega, no sentido de números, pelos conteúdos, a rede social causa muita euforia e traz muitas oportunidades para pessoas.

Um grande exemplo do sucesso do TikTok é o Instagram. Com a invenção do “reels”, ele já aderiu ao formato do TikTok. Vídeos curtos, no formato vertical, sobre diversos assuntos.

O Youtube também criou o “shorts”, que consiste em vídeos curtos dentro da plataforma, onde a cada dia a empresa tenta divulgar mais e mais e aumentar o alcanço do mesmo, porém não chega nem perto do TikTok.

O dilema da internet

No livro “O Dilema da Inovação”, Clayton Christensen conclui que grandes empresas fracassam por causa das inovações disruptivas causadas pela tecnologia.

Ou seja, uma empresa que aparece “do nada” com um desempenho e margem inferiores dos já existentes, pode superá-las por entregar e despertar interesses de acordo com o gosto da pessoa que está acessando essa plataforma.

Desta forma, quanto mais o TikTok for se desenvolvendo com recursos, mais ele vai ser procurado e seguirá desbancando redes sociais que já existem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas