- Publicidade -

Crime em Porto Alegre: Mochila com uma cabeça humana é encontrada em uma calçada

0

O crime aconteceu no bairro de Santa Tereza, na zona sul da capital gaúcha. A polícia segue investigando o caso.

- Publicidade -

Os moradores do bairro de Santa Tereza, em Porto Alegre, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta terça-feira. Uma cabeça humana foi deixada na calçada, dentro de uma mochila. Entenda o caso!

Você também pode gostar de ler:

Glock, a empresa que fazia a segurança do supermercado Unisuper, funcionava de forma irregular

Unisuper, pode ser obrigado a pagar R$40 milhões em indenização após caso de tortura

- Publicidade -

Crime em Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira (13), um crime chocou o bairro de Santa Tereza, uma mochila foi encontrada em uma calçada na esquina entre as ruas Cruzeiro do Sul e a Avenida Divisa. A bolsa estava entreaberta, deixando parte do conteúdo parcialmente à mostra. 

A polícia foi chamada no local, por meio de uma ligação anônima no 190 e segue investigando a ocorrência. Uma das possibilidades que está sendo averiguada é se a cabeça pertence ao corpo que foi encontrado na sexta-feira (9), no bairro Cavalhada, em um carro queimado. 

Por causa do intervalo entre a descoberta do corpo carbonizado no bairro Cavalhada e a mochila com a cabeça ser encontrada (5 dias), os oficiais tentam entender o que aconteceu:

“A ocorrência foi reportada pelo 190 por um transeunte. A cabeça estava na calçada, dentro de uma mochila mais ou menos aberta. Como não temos imagens, nem indicação de um carro [que tenha descartado a cabeça], não sabemos. Tinha uma lata de lixo grande perto da cabeça, não sabemos se a mochila já estava no lixo, se algum catador encontrou e jogou na calçada. Não faz sentido alguém ficar cinco dias com uma cabeça humana guardada”, declarou o delegado.

- Publicidade -

A perícia já enviou os restos mortais para ter o DNA coletado e comparado, possibilitando assim a confirmação da identidade da vítima. Segundo a polícia, um nome já está sendo cogitado como possível vítima, e para agilizar as coisas a polícia já começou a ouvir os familiares da vítima em potencial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas