- Publicidade -

Pixbet.tv: serviço de streaming com conteúdos da Copa do Mundo de 2022

0

As plataformas estão com tudo atualmente. É perceptível que diversos negócios tiveram que se adaptar a um novo cenário no mundo da internet. Assim fez a Pixbet, lançando a Pixbet.tv.

- Publicidade -

Os serviços de streaming também tem seu reinado no mercado. Dentre os mais famosos, temos a Netflix, Prime Vídeo, Star+, Paramount+, HBO Max, entre outros. Mas a inovação se deu com a Pixbet.tv.

Você também pode gostar de ler:

Conheça 10 Das Melhores Séries De Todos Os Tempos

Usaflex É Homenageada Com A Medalha Da 55º Legislatura; Saiba Como Foi

- Publicidade -

Pixbet.tv

Pixbet.tv
Site do Pixbet.tv. Fonte: Premier League Brasil.

A jogada foi extremamente inteligente da empresa de apostas, que também tem seu nome consolidado no ramo, ao lançar uma plataforma dedicada aos conteúdos da Copa do Mundo de 2022.

A Pixbet.tv, lançada em meados de novembro, reúne entrevistas com jogadores das seleções que estiveram e estão na disputa do mundial, reportagens e principais conteúdos sobre os jogos.

Embora o foco atual da plataforma seja sobre a Copa, a Pixbet pretende trazer conteúdos sobre outros eventos esportivos na Pixbet.tv. O acesso ao mais novo serviço de streaming é gratuito, com acessos via smartphones, tablets e computadores.

- Publicidade -

A empresa, em parceria com a Federação Internacional de Associações de Futebol (Fifa) para transmitir conteúdo sobre a Copa, assumiu seu primeiro projeto de plataforma de streaming.

A Pixbet entra na sexta posição de empresas que transmitem conteúdos acerca da Copa do Mundo na televisão aberta. Apesar da eliminação da seleção brasileira nesta sexta-feira (9), as transmissões seguem normais.

Unindo-se a demais marcas como Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu para estarem todas presentes nas chamadas e transmissões da competição. Informações da Amir Somoggi mostram que os desembolsos para a Fifa giram em torno de US$ 100 milhões.

Outros patrocinadores, como a Brastemp e Consul (da Whirpool) adquiriram o top de cinco segundos. A criação da Pixbet.tv também se deu através de uma parceria com o grupo We Are Technology.

Copa do Mundo 2022 multimídia

Este ano, o campeonato está repleto de opções multimídia para que torcedores possam acompanhar as partidas. As possibilidades são muitas, desde as transmissões por televisão aberta até os serviços de assinatura de streamings.

E não para por aí. Os jogos também estão presentes nas resenhas feitas em transmissões de YouTubers e influencers ao vivo. Como por exemplo, o YouTuber Casimiro, em sua parceria com a Fifa, vem fazendo desde o início da Copa.

Demais plataformas de áudio, como os podcasts, também investem nos conteúdos acerca da Copa do Mundo. Ademais, a Disney garantiu o direito de transmissão dos melhores momentos. Estes serão exibidos no streaming da Star+.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas