- Publicidade -

Por que a Farofa da GKay faz tanto sucesso? O que é a Farofa?

0

Dezembro iniciou muito agitado com as imensas postagens acerca da Farofa da GKay. O evento é o mais falado do momento, chegando até os que não costumam acompanhar a vida dos influencers e das subcelebridades do país. 

- Publicidade -

A Farofa da GKay vem sendo realizada desde 2017, sendo simplesmente a comemoração da festa de aniversário da humorista e influenciadora digital paraibana Gessica Kayane, conhecida pelo público como Gkay.

Você também pode gostar de ler:

Veja Algumas Opções Que Permitem Ganhar Dinheiro Sem Sair De Casa

Unisuper, Pode Ser Obrigado A Pagar R$40 Milhões Em Indenização Após Caso De Tortura

- Publicidade -

Farofa da GKay 2021

Foto da Farofa da GKay de 2021
Influencers na Farofa da GKay de 2021. Fonte: YouTube.

Na edição passada, a festa repercutiu notoriamente através da participação de diversas celebridades e subcelebridades de diversos nichos. Ademais, o line-up é tão fenomenal quanto o de um festival.

Cantores extremamente famosos como Alok, Léo Santana, Pedro Sampaio, Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, É o Tchan, entre outros artistas, já realizaram shows na Farofa da GKay.

A festa de 2021 custou à influenciadora cerca de R$ 2,8 milhões. O evento de GKay, que soma 20 milhões de seguidores só no Instagram, foi amplamente coberto também pela mídia tradicional.

- Publicidade -

A Farofa da GKay de 2021 contou diversas performances nos palcos, brigas por comida, tentativa de invasão do hotel por parte dos fãs e muita pegação entre os famosos convidados.

Entretanto, o que marcou a última Farofa e realmente impactou não somente os fãs, como também a indústria musical, foi a reconciliação dos cantores Xand Avião e Solange Almeida.

Os dois ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró se encontraram no evento, cantando juntos no segundo dia da festa da Farofa do ano passado. O reencontro tomou conta das redes sociais na época.

Os convidados, que também possuem milhões de seguidores nas redes sociais, influenciam o evento promovendo uma enorme repercussão. Embora os convidados postem conteúdos da Farofa da GKay, aproveitam todo o momento.

A festa vai além de todos os luxos proporcionados aos convidados pela organizadora, como os mimos, hospedagem e alimentação. Há uma oportunidade de que o público da Farofa ganhe evidência com seu trabalho.

Portanto, ser convidado para a Farofa da GKay tornou-se o sonho de muitos, desde famosos até pessoas anônimas. As marcas e empresas conseguem aproveitar o convite para promover o evento.

Assim, entende-se que a Farofa repercute de todos os lados, seja na mídia tradicional ou nas plataformas digitais. Tal repercussão beneficia qualquer um que se relacione com o evento.

Farofa da GKay 2022

Farofa da GKay de 2022
Fonte: Hit Site.

A Farofa da GKay de 2022 iniciou-se nesta segunda-feira (5) e encerra-se hoje, quinta-feira (7). O evento, ocorrido em um dos maiores hotéis de luxo de Fortaleza (CE), reuniu diversas celebridades.

A festa, realizada em um espaço exclusivo dos convidados, prometeu ser a melhor desde sua divulgação. GKay, para a Farofa de 2022, fretou um avião para levar seus 400 convidados, que podem desfrutar de serviço de quarto 24h.

Outra novidade deste ano é que a Farofa da GKay de 2022 teve transmissão de shows exclusivamente no Multishow e Globoplay, em todos os três dias de festa.

Artistas como Anitta, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Léo Santana, Simone Mendes, Matuê, Pabllo Vittar e Ivete Sangalo se apresentaram na Farofa de 2022.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas