- Publicidade -

Benefícios para clientes PicPay e GOL, parceria promete bons frutos

0

Você é cliente ou usuário destas duas empresas? Então confira o que podemos esperar da nova parceria do mercado.

- Publicidade -

A PicPay Store, área de vendas da plataforma de pagamentos PicPay, está contando com 12 novos parceiros em sua loja virtual. Novos serviços e produtos serão oferecidos aos clientes da plataforma, incluindo passagens aéreas (que são a novidade). De acordo com a empresa, a primeira companhia aérea parceira é a GOL.

Segundo o vice-presidente da PicPay Store, Bruno Guarnieri, o intuito da fintech é oferecer uma melhor experiência de compra aos usuários, aproveitando toda a praticidade e segurança. Assim, a nova parceria com a GOL facilitará o processo de compra de passagens aéreas na internet para os clientes da plataforma, até mesmo para aqueles que não possuem cartão de crédito.

Guarnieri expõe que: “Nosso propósito é permitir que os clientes encontrem na Store grandes marcas, que já conhecem e consomem, e possam fazer suas compras habituais com ainda mais vantagens, como a praticidade, segurança e benefícios”

Você também pode gostar de ler:

- Publicidade -

Ataques A Gilberto Gil Em Jogo Da Copa Do Mundo: ‘Solidarização’ E Repercussão

Revisão Da Vida Toda, Entenda O Que Pode Mudar Nas Aposentadorias

Passagens aéreas no PicPay 

Passagens aéreas. Fonte: Notícia Preta.
Passagens aéreas. Fonte: Notícia Preta.

A empresa GOL será a primeira companhia aérea que disponibilizará passagens na loja da PicPay, que poderá ser encontrada na aba nomeada “Viagens”. Até o momento, a empresa não informou sobre outros tipos de produtos oferecidos no setor de viagens.

- Publicidade -

Segundo a fintech de pagamentos, os clientes que comprarem passagens aéreas na plataforma poderão usufruir de diversos benefícios, como, por exemplo, cashback (retorno financeiro em forma de recompensa – uma porcentagem do dinheiro gasto retorna para o bolso ou carteira virtual do comprador).

Mais uma vantagem é que os clientes do banco digital que não possuem cartão de crédito poderão comprar passagens aéreas e optar por realizar o pagamento de forma instantânea. Esta é uma forma de garantir a fidelidade dos clientes que não desejam optar por utilizar cartões de crédito neste banco.

Conheça a PicPay Store

A cantora Iza é uma dos rostos influentes do banco digital PicPay. Fonte: Startups.
A cantora Iza é uma dos rostos influentes do banco digital PicPay. Fonte: Startups.

A PicPay Store é o marketplace do PicPay, a loja virtual em que os clientes da fintech podem realizar compras e aproveitar diversos benefícios. Seus usuários podem fazer recargas de celular; comprar vouchers para aplicativos como Uber e iFood ou até mesmo produtos físicos (como eletroeletrônicos, roupas e celulares, entre outros).

Apenas no primeiro semestre de 2022, mais de 230 mil compras foram feitas por dia através da PicPay Store, segundo dados divulgados pela empresa. O banco digital faz sucesso com suas divulgações em reality shows e comerciais de TV.

Com tantos benefícios assim, dá vontade de virar cliente regular de ambas empresas e aproveitar essa nova parceria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas