- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para a contratação de professores reservas temporários

0

Atenção professores e profissionais na área de Educação no Rio Grande do Sul, já estão abertas as inscrições para compor o quadro de profissionais reserva para a rede estadual.

- Publicidade -

Para poder se inscrever, a pessoa interessada precisa acessar o site www.educação.rs.gov.br, e buscar pela frase: “Vagas Contratos Temporários”, na parte superior da página. 

Na área que abrirá em seguida, o profissional deverá completar a sua inscrição, informando os dados solicitados. Assim que finalizar o cadastro, o candidato receberá um e-mail com o código para incluir os documentos necessários.

Talvez você também goste de ler:

Dificuldades para conseguir o primeiro emprego: Entenda o desafio que muitos jovens estão enfrentando

- Publicidade -

Cadastro de professores e servidores educacionais

O cadastro está disponível para professores de Ensino Fundamental, Médio e de Educação Profissional, com uma cota de 10% das vagas para PCD (pessoas com deficiências).

Ao realizar o cadastro para professores, o candidato deve informar o componente curricular/cargo e coordenadoria.

Para o cadastro de servidores será necessário escolher o cargo, cidade e coordenadoria. Os cargos disponíveis para servidores são:

  • Agente Educacional I – Alimentação (merendeira);
  • Agente Educacional I – Manutenção (servente);
  • Agente Educacional II – Administração escolar (secretário);
  • Agente Educacional II – Interação com o Educando (monitor).

- Publicidade -

O candidato que tiver alguma dúvida pode contatar a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de seu município. A inscrição deve ser feita para apenas uma função por CPF.

Classificação

O processo seletivo emergencial avaliará as informações e documentos enviados, atribuindo uma nota de 1 a 20, por meio de representantes de cada CRE.

As notas serão divulgadas em até 30 dias após o fim das inscrições.Em caso de empate, o fator decisivo será o tempo de experiência do profissional, e caso o profissional discorde do resultado determinado, pode apresentar um recurso em até 48h após a divulgação da lista.

A jornada de trabalho semanal será de 10 á 40 horas.

Os primeiros 200 classificados, serão convocados a assumirem a função por meio de e-mail. Após o recebimento da mensagem, o profissional deve responder em até 48 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas