- Publicidade -

Confira 5 os melhores filmes de terror da Paramount+

0

Quem é fã do gênero, está sempre em busca dos melhores filmes de terror para assistir ou re-assistir.
Com o surgimento dos serviços de streaming, está cada vez mais fácil ter acesso a um grande catálogo de filmes, sem a necessidade de sair de casa.

- Publicidade -

Um exemplo disso é a Paramount+, um streaming recheado com o que há de melhor dos filmes de terror, abrangendo diversos períodos, o que faz com que o serviço consiga agradar a todo tipo de público.

Talvez você também goste de ler:

Filme brasileiro ‘Depois do Universo’ é o melhor lançamento do ano na Netflix

Terrifier 2: o terror que quem assiste, passa mal; saiba porquê

- Publicidade -

Conheça alguns dos filmes que fazem parte desse serviço:

5 destaques entre os filmes de terror na Paramount+

PIGGY (2022)

Começando a nossa lista dos filmes mais recentes, um dos maiores destaques da plataforma é o longa Piggy

- Publicidade -

A trama acompanha uma adolescente Sara, uma garota acima do peso, que sofre enquanto um grupo de garotas faz dela o alvo de comentários ofensivos. O bullying excessivo faz com que Sara fuja, só para se deparar com as garotas sendo sequestradas por um estranho.

A partir daí Sara precisa decidir se conta sobre o acontecido, ou se protege o estranho que a protegeu.

A Bruxa de Blair (1999)

Um clássico do gênero, conta a história de três jovens aspirantes a cineastas que desaparecem enquanto tentam gravar um documentário sobre uma história local.

Ao anoitecer, o trio percebe que a lenda pode, na verdade, ser bem real.

Um Lugar Silencioso (2018)

Uma ameaça, responsável por dizimar grande parte da população, ataca ao menor sinal de barulho.
Nesse cenário, uma família, moradora do meio-oeste americano vive uma realidade aterrorizante. Em um mundo pós-apocalíptico, os sobreviventes precisam manter o silêncio absoluto para permanecerem vivos.

Até a morte – sobreviver é a melhor vingança (2022)

O longa marca o retorno de Megan Fox às telonas. Nessa trama, Fox vive uma esposa infeliz no casamento. Tentando reavivar o relacionamento, o casal parte para uma casa no lago, onde pretendem comemorar o aniversário de casamento.

Tudo parecia ir bem, até que, após uma noite apaixonada, Emma (personagem de Megan), acorda algemada ao cadáver de seu marido.

Pânico (1997)

Uma cidade interiorana na Califórnia sofre as mãos de um Serial Killer. O assassino, contata as suas vítimas por telefone e joga uma espécie de quiz sobre filmes de terror, no qual ao errar a resposta, a pessoa que atendeu a chamada se torna seu alvo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas