- Publicidade -

Conheça 5 dos melhores romances da Netflix

0

A plataforma, conhecida por produzir muitos filmes que deixaram a desejar, parece ter acertado o tom nas comédias românticas.

- Publicidade -

O longa brasileiro Depois do Universo provou duas coisas: 1ª a netflix realmente sabe produzir boas comédias românticas, 2º o cinema brasileiro tem muito potencial a ser explorado.

Talvez você também goste de ler:

Confira os lançamentos dessa semana (07 a 13.11) na Netflix

Filme brasileiro ‘Depois do Universo’ é o melhor lançamento do ano na Netflix

- Publicidade -

A plataforma, que já a algum tempo vem resgatando a essência dos filmes que marcaram as décadas de 90 e os anos 2000, está com tudo emplacando um romance melhor do que o outro. Confira agora a nossa lista, com 5 dos maiores sucessos do gênero, produzidos pela Netflix.

Continência ao amor (2022)

No longa, que usa o plot do casamento por conveniência, Cassie, vivida por Sofia Carson, é uma cantora falida, que precisa desesperadamente de dinheiro, para custear os remédios que precisa para conviver com a diabetes.

Já Luke (Nicholas Galitzine), é um militar com um passado conturbado, e uma dívida que o impulsionam a propor a Cassie um casamento de fachada.

- Publicidade -

Entre mentiras e verdades, os dois são forçados a conviver, se apoiarem e a confiarem um no outro enquanto lidam com suas feridas e buscam os seus sonhos.

Com uma trilha sonora maravilhosa, o longa conquistou muitos dos usuários da plataforma.

Um brinde ao natal (2020)

O longa, que já ganhou continuação (Um brinde ao natal: Luzes da cidade [2021]), acompanha Joseph e Callie.

Ela é uma jovem fazendeira, que tenta manter a família unida e a fazenda funcionando, enquanto ajuda sua mãe, que luta contra um câncer terminal.

Ele, um homem da cidade, que não sabe nada sobre a vida no campo, finge estar em busca de um emprego nas terras da família de Callie, e ao mesmo tempo, tenta a convencer a vender a fazenda.

Entre dois mundos diferentes, um sentimento nasce, mas será que sobreviverá quando a verdade for revelada?

Amor em obras (2019)

Ambientado na Nova Zelândia, o filme nos apresenta Gabriela Diaz, uma arquiteta que sonha em criar um projeto sustentável, mas não é valorizada pela equipe com a qual trabalha.

Após ganhar uma propriedade na Nova Zelândia, Gab viaja até o país só para descobrir que o imóvel dos sonhos, na verdade, está ruindo.

Com a ajuda de Jake, um belo empreiteiro local, Diaz será capaz de reerguer o local,e quem sabe, conquistar um novo amor?

Além do casal principal, o filme tem um cenário lindo, e leva o telespectador a uma cidadezinha daquelas que dá vontade de morar, uma Stars Hollow (Gilmore Girls) Neozelandesa.

Modo avião (2020)

Neste longa, estrelado por Larissa Manoela, conhecemos Ana, uma influencer, que vive se metendo em confusão por causa do seu vício em redes sociais.

Depois do último acidente, uma batida de carro, seus pais a mandam para a fazenda do avô, onde não existe internet.

Forçada a fazer um detox digital, Ana descobre que existe vida off-line.

Até a próxima vez (2022)

Esse filme nos leva diretamente a Cusco, no Peru, onde Salvador Campodónico, um empresário espanhol do ramo hoteleiro, pretende construir seu próximo hotel.

Ao chegar na cidade, Salvador conhece Ariana, uma aventureira de alma livre, que leva uma vida diferente da dele e se opõe ao seu projeto.

Entre as belas paisagens peruanas, a atração inicial dos dois se transforma em algo mais, mas será que Ariana vai ser capaz de se deixar amarrar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas